sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Atlético-MG x Santos - O grande reencontro de Dorival Júnior e NeymarAlém desse encontro do técnico e do atacante, o Galo quer vencer para sair da zona de rebaixamento e o Peixe ainda sonha com o título.Sete Lagoas, MG, 05 (AFI) - Após a polêmica com Neymar (foto) que acabou na demissão de Dorival Júnior do Santos, esta será a primeira vez que o técnico vai reencontrar o atacante, isso porque, o Atlético-MG atual time do treinador, vai receber o Peixe, neste sábado, às 19h30, na Arena do Jacaré, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Além desse encontro, o Galo quer vencer para sair da zona de rebaixamento e o time santista ainda sonha com o título.


Confira!
» Grêmio x Ceará - Imortal encara o Vozão sonhando com o G4


No primeiro turno, pela 15ª rodada, o Santos jogando em casa venceu por 2 a 0. Na última rodada, o Atlético-MG foi até Campinas, encarar o Guarani e ficou no empate de 0 a 0, ficando assim dentro da zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 35 pontos.

O Santos, que não vence há quatro partidas, no último jogo encarou o Vitória, na Vila Belmiro e empatou por 1 a 1. Com o resultado, o Santos subiu para os 50 pontos, ocupando a quinta colocação.

Retrospecto
Santos e Atlético-MG já se enfrentaram em 44 oportunidades por Campeonatos Brasileiros. O Galo leva vantagem, com 18 vitórias contra 14 do Santos. Outros 12 empates completam o retrospecto.

Nesta temporada, as equipes se enfrentaram pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, deu Atlético-MG, por 3 a 2. Na Vila Belmiro, porém, o Santos venceu por 3 a 1, eliminado os mineiros. Ambos também jogaram no primeiro turno do Campeonato Brasileiro e o Peixe venceu o Galo por 2 a 0, jogando na Vila Belmiro.

Desfalques e volta
Para o confronto deste sábado, o técnico do Atlético-MG Dorival Júnior (foto), não vai poder contar com os jogadores Fabiano e Ricardinho, ambos machucados e o volante Rafael Jataí, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Guarani e vai cumprir suspensão automática.

Por outro lado, o treinador terá a volta do volante Serginho que cumpriu suspensão no último jogo e deverá ser titular no sábado. Dorival Júnior nos últimos dias, treinou a equipe com dois meias, com a entrada de Renan Oliveira no lugar de Alê.

“Não tem o que esconder. O time está definido com a volta do Renan Oliveira. Basicamente, não haverá mais alterações. Espero que tenhamos comportamento bem diferente daquilo que apresentamos no meio de semana. Há a volta do Serginho, Zé Luís, Renan e Diego”, disse Dorival.

Vários problemas e estreia
Se o Galo tem problemas, o técnico Marcelo Martelotti do Santos também terá vários desfalques para esse duelo. Lesionados estão o lateral-esquerdo Léo e o volante Arouca, suspensos pelo terceiro cartão amarelos são os jogadores, Roberto Brum, Edu Dracena e Alex Sandro.

Com tantos desfalques e sem uma lateral-esquerdo de origem, o treinador deverá improvisar Pará, colocando na direita o jogador Maranhão. No meio de campo, o volante Rodrigo Possebon deverá fazer sua estreia com a camisa do Peixe.

“Possebon é uma boa possibilidade. Ainda estamos resolvendo algumas questão. Pela ausência do Arouca e do Roberto Brum, temos quatro opções para escolher dois jogadores”, disse o treinador do Peixe.

Ficha Técnica

Atlético-MG x Santos

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 06/11/2010
Horário: 19h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-DF (Asp. Fifa)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas-DF e Cesar Augusto de Oliveira-DF

Atlético-MG
Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Werley, Rever e Leandro; Serginho, Zé Luiz, Renan Oliveira e Diego Souza; Diego Tardelli e Obina.
Técnico: Dorival Júnior

Santos
Rafael; Maranhão, Bruno Aguiar, Durval e Pará; Rodriguinho, Rodrigo Possebon, Alan Patrick e Marquinhos; Neymar e Zé Eduardo.
Técnico: Marcelo Martelotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário