sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Com protesto de torcida, técnico do Velo critica veto ao estádio
A diretoria do Velo Clube está indignada com a mudança de local da final da Segunda Divisão, no domingo, às 10 horas, contra o Taboão da Serra
Rio Claro, SP, 05 (AFI) - Mais uma vez, a Federação Paulista de Futebol mostrou o quanto não está nem aí para o futebol que é jogado no interior de São Paulo. A diretoria do Velo Clube está indignada com a mudança de local da final da Segunda Divisão, no domingo, às 10 horas, contra o Taboão da Serra, tendo mudado para Piracicaba.

A equipe de Rio Claro jogou todos seus jogos - 15, no Estádio Benito Agnello Castelano, o “Benitão”, sem haver qualquer tipo de problemas e às vésperas da final, a FPF veta a cidade.

O Estádio Benitão recebeu esse ano jogos com clubes tradicionais no futebol brasileiro como o clássico diante da Internacional de Limeira, quando não houve nenhum tipo de ocorrência e é nesse local que o Velo Clube manteve um série invicta de jogos e com o mando da partida para Piracicaba quem irá perder será o torcedor velista que espera ver sua equipe realizando uma final em casa e quem sabe comemorar o titulo da Segundona.

O técnico João Vallim está indignado com a alteração do local. O treinador juntamente com sua comissão, diretoria e jogadores haviam feito uma programação para realizar a final no Benitão, mas a principio terá que alterar toda programação.

“Já havíamos feito toda a programação da semana em cima de jogo final jogando em casa e às vésperas do jogo, temos que alterar tudo. Isso mexe muito com a cabeça do jogador e o torcedor que iria lotar o nosso campo pode deixar de ver sua equipe disputando o titulo em outra cidade é lamentável”, disse João Vallim.

Torcida protesta
O Velo Clube treinou na tarde desta sexta-feira, no Estádio Benitão e teve um grande números de torcedores revoltados com a FPF. Parecendo dia de jogo, os torcedores que haviam comprado ingressos com antecedência e terá que desembolsar mais dinheiro para viajar até Piracicaba para incentivar a equipe do Velo faziam seus protestos contra mais essa decisão absurda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário