sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Dado vê jogo contra o Paraná como decisão e pede luta até o último minutoAmérica de Natal precisa tirar uma vantagem de seis pontos do Náutico para escapar da degola
Natal, RN, 05 (AFI) - Precisando tirar uma desvantagem de seis pontos para o Náutico, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o América de Natal encara a partida contra o Paraná Clube, nesta sexta feira, às 21 horas (horário de Brasília), no Machadão, como uma verdadeira decisão para a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.


Confira!
» América-RN x Paraná – Pior mandante tenta evitar degola precoce


“Nós chegamos a uma situação onde não podemos mais errar. Faltam cinco jogos e precisamos somar pelo menos 13 pontos, então cada jogo é uma decisão para nós. É preciso lutar até o último minuto”, declarou o técnico Dado Cavalcanti (foto).

Dado espera uma partida complicada diante dos paranaenses. “É mais um jogo difícil, como serão todos até o final do campeonato. Sabemos das qualidades do Paraná, mas precisamos impor o nosso jogo. Vamos jogar em casa, diante do nosso torcedor, e temos que aproveitar isso”, afirmou.

Com 32 pontos, o América ocupa a 20ª colocação do Brasileiro. Já o Paraná, com 46, está em oitavo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário