sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bragantino x Santo André – Ramalhão tem última chance de seguir na Série BOs paulistas lutam contra a degola e precisam vencer para respiraremBragança Paulista, SP, 05 (AFI) - A torcida que comparecer ao Estádio Nabi Abi Chedid na noite deste sábado deverá ver um confronto bastante tenso pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Bragantino e Santo André duelam às 21 horas e precisam da vitória para respirarem.


Confira!
» "Fila de espera" por G4 e rebaixamento agitam sábado da Série B


Vindo de derrota para o Sport por 2 a 0, o Massa Bruta se manteve com 43 pontos e precisa de uma vitória para escapar da degola. A situação do Ramalhão é mais complicada, pois se encontra na zona de rebaixamento, com 35, mas vem embalado com a goleada sobre o ASA por 3 a 0.

Só precisa de mais três pontos
Precisando de apenas mais uma vitória para afastar qualquer risco de rebaixamento, o técnico Marcelo Veiga pediu atenção especial aos jogadores nesse confronto, pois um resultado positivo também deixaria o adversário em situação ainda mais complicada. O comandante terá as voltas do zagueiro André Astorga, que cumpriu suspensão, e do volante Éder Silva, liberado pelo Departamento Médico.

“Vamos buscar mais uma vitoria dentro de casa, para chegarmos aos 46 pontos dando maior tranqüilidade ao elenco nestas ultimas rodadas. É um jogo perigoso, temos que ter toda atenção com o nosso adversário, que também quer a vitoria a todo custo para tentar fugir da zona da degola” explicou Veiga.

Preocupação no Ramalhão
Depois da vitória sobre o ASA, o técnico Jair Picerni se mostrou um pouco mais otimista em relação ao futuro do Ramalhão na Série B, mas deixou claro que é preciso engrenar uma sequência de bons resultados nesta reta final. Ele espera conquistar mais três vitórias seguidas.

“Agora, se encaixarmos mais duas ou três vitórias, nós estaremos mais vivos do que nunca no torneio. Ainda tenho sentimento de tristeza porque eu vejo os números, que apontam para situação muito complicada”, declarou o treinador.

Para essa partida, Jair Picerni não poderá contar com o lateral-esquerdo Denis, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Sua vaga será preenchida por Jaílson ou Andrezinho. Enquanto isso, o experiente Dedimar retorna, mas deve ficar apenas como opção no banco de reservas.

Ficha Técnica

Bragantino x Santo André

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Data: 06/11/2010
Horário: 21 horas
Assistentes: Dante Mesquita Júnior-SP e Luiz Quirino da Costa-SP
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado-SP

Bragantino
Gilvan; Júnior Lopes, Marco Aurélio e Andre Astorga; Nêgo, Diego, Luciano Sorriso, Eder Silva e Éder; Rodriguinho e Juninho Quixadá.
Técnico: Marcelo Veiga.

Santo André
Neneca; Cicinho, Douglas, Toninho e Andrezinho (Jaílson); Wendel, Walker, Allan e Aloísio; Rychely e Fábio Luis.
Técnico: Jair Picerni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário