sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Atacante Viola reintegrado há 10 dias abandona Penapolense e vai para casamentoEm um ato de antiprofissionalismo e antiético, o jogador abandou a concentração, sem dar satisfações a ninguém, na véspera da semifinal da Copa PaulistaPenápolis, SP, 05 (AFI) - O Penapolense clube que tem seriedade e profissionalismo, teve um problema na véspera do confronto decisivo contra o Red Bull, pela semifinal da Copa Paulista. O atacante Viola, reintegrado ao grupo há 10 dias, foi convocado para esta partida pelo técnico Ito Roque (foto), mas por um ato de antiprofissionalismo e antiético, abandou a concentração, sem dar satisfações a ninguém e partiu para um compromisso pessoal, um casamento na cidade de Franca, segundo informações da Rádio Difusora de Penápolis e o Diário Regional. O time já está concentrado em Campinas, local da partida, desde a última quinta-feira.


Confira!
» Red Bull x Penapolense - Único invicto enfrenta seu algoz!
» Presidente fala sua versão do atacante da Penapolense que abandonou a concentração


O jogador que foi artilheiro da Série A3 do Paulista, do ano 2010, com a camiseta do clube, mostrou um verdadeiro desrespeito com o Penapolense, time que o projetou para o futebol brasileiro.Viola demonstrou está mais preocupado em um compromisso particular, do que jogar uma fase decisiva da Copa Paulista.

O Penapolense vem fazendo ótima campanha na Copa Paulista, sendo o único time que não perdeu no campeonato, tendo o melhor índice técnico, entre todos os times que ainda disputam a competição. Caso o clube chegue a final, vai decidir o título em casa.

A diretoria, junto com o Presidente Nilso Moreira, vendo fazendo um bom trabalho, se esforçando ao máximo para manter o elenco para a temporada de 2011, onde o clube vai jogar o Campeonato Paulista da Série A3.

Não está fazendo falta
Com a boa campanha do time na Copa Paulista, apesar de Viola ter sido artilheiro do Paulista da A3 com 18 gols, os atacantes Luciano Gigante, Anderson Cavalo e Fio, vem demonstrando a cada partida que passa, que tem condições e profissionalismo, para se manterem na equipe no próximo ano.

Para confirmar a tese que o jogador não está fazendo falta ao Penapolense, é que ele não jogou nenhuma partida na Copa Paulista, e o time tem um dos melhores ataques e ainda está invicto na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário