sexta-feira, 5 de novembro de 2010

E agora? Palmeiras entra na briga para contratar RicharlysonBotafogo e Fluminense já teriam feito propostas oficiais ao volante
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Perto de ter seu contrato com o São Paulo encerrado, o volante Richarlyson (foto) começa a ser sondado por outros clubes do futebol brasileiro. Depois de Botafogo e Fluminense, quem entrou na briga para contar com o jogador na próxima temporada foi o Palmeiras.


Confira!
» Para evitar a degola, Guarani precisa acabar com jejum de 157 dias


O nome de Richarlyson teria sido sugerido pelo técnico Luiz Felipe Scolari e alguns dirigentes estariam em contato com os empresários do volante, marcando uma reunião para a próxima terça-feira. O próprio jogador confirmou a sondagem do alviverde paulista na última quarta-feira, em Uberlândia, quando o São Paulo bateu o Cruzeiro por 2 a 0.

O diretor de futebol do Verdão, Wlademir Pescarmona, desmentiu a informação e afirmou que até o momento não existe nada de concreto, mas também não descartou procurar o jogador no futuro. Enquanto isso, o vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silca, o Leco, disse ser normal todas essas especulações no final do contrato.

Richarlyson quase acertou com o Palmeiras em 2005, quando chegou a realizar exames médicos, mas mudou de ideia e preferiu fechar com o São Paulo. Ele havia sido um dos destaques do Santo André na temporada.

No entanto, o Palmeiras precisa correr, já que Botafogo e Fluminense teriam oficializado propostas. A que mais agradou Richarlyson até o momento foi a do Fluminense, principalmente pela oportunidade de voltar a trabalhar com Muricy Ramalho, seu treinador na época do São Paulo e com quem conquistou três títulos do Campeonato Brasileiro.

O contrato de Richarlyson com o Tricolor vai até o dia 31 de dezembro e ele ainda não foi chamado para discutir uma renovação. A diretoria já manifestou o interesse de continuar contando com o seu futebol, mas até o momento não existe nada de concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário