sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Seleção FI do Brasileirão chega composta por goleiro artilheiro e herois do CorinthiansPara comandar esses craques, o técnico é o experiente Paulo César Carpegiani do Tricolor do MorumbiCampinas, SP, 05 (AFI) - A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A aconteceu neste meio de semana, e os destaques foram muitos. Com isso, a Seleção Futebol Interior vem recheada de craques e time bastante ofensivo. O Corinthians acabou sendo o grande vencedor, assumindo a vice-liderança e ficando a um ponto do líder do Fluminense.

O esquema da equipe é ofensivo, 4-3-3, com goleiro fazendo gol, zagueiro artilheiro, meias matadores e atacantes goleadores. Para comandar esses craques, nada mais justo que o técnico Paulo César Carpegiani, que depois que chegou ao São Paulo, o time vem demonstrando um bom futebol.

Goleiro: Rogério Ceni (São Paulo) - No jogo diante do Cruzeiro ele foi realmente uma muralha, fazendo ótimas defesas tanto no primeiro tempo, como na segunda etapa. Além de fazer o seu papel debaixo das traves, Rogério marcou o segundo gol do Tricolor, eu uma cobrança de pênalti, na vitória por 2 a 0.

Lateral-direito: Caio (Botafogo) - Apesar de ser atacante, o jogador acabou sendo improvisado pelo técnico Joel Santana e acabou sendo uma grata surpresa. Além de marcar muito bem, ele ainda no final do primeiro tempo fez um gol de cabeça, aparecendo como um homem surpresa.

Zagueiro: Alex Silva (São Paulo) - Não deu chance alguma para os atacantes do Cruzeiro na partida. Quando a bola era alçada na área, o zagueiro era um verdadeiro gi

Zagueiro: Ronaldo Angelim (Flamengo) - Torcedor declarado do Fortaleza, rival do Ceará, o zagueiro demonstrou muita garra, tanto na defesa como no ataque. Apesar do empate em 2 a 2, o zagueiro não teve culpa nos gols e ainda acabou fazendo o segundo do time carioca depois de um cruzamento de Renato Abreu.

Lateral-esquerdo: Lúcio (Grêmio) - Ele foi um dos jogadores mais acionados, da equipe gremista na partida diante do Goiás. O jogador participou várias vezes do ataque, demonstrando boa qualidade nos seus cruzamentos. Lúcio acabou dando uma assistência para o gol de André Lima, que ajudou o time a vencer por 2 a 0.

Volante: Elias (Corinthians) - Vem sendo constantemente uma “válvula de escape”e do meio de campo do Timão. Na partida diante do Avaí não foi diferente, o jogador se movimentou bastante durante todo o momento e ainda acabou fazendo o segundo gol, na vitória por 4 a 0.

Volante: Rômulo (Vasco) - Não vinha jogando com tanta freqüência, mas na partida contra o Grêmio Prudente ele começou como titular e correspondeu a altura marcando dois belos gols de cabeça, que culminou na vitória por 2 a 1.

Meia: Bruno César (Corinthians) – Depois que ele voltou a equipe de contusão no clássico contra o Palmeiras, o Timão subiu bastante de produção. Na partida diante do Avaí o jogador demonstrou porque é um dos principais atletas da equipe. Além de correr o tempo todo, ele ainda marcou um belo gol da intermediária, o primeiro do time na vitória por 4 a 0.

Atacante: Magno Alves (Ceará) - O Vozão conseguiu empatar em casa por 2 a 2 com o Flamengo, graças ao jogador. O time saiu duas vezes atrás do placar, mas Magno Alves demonstrou garra e oportunismo e acabou fazendo os dois gols de sua equipe no jogo.

Atacante: Diego Clementino (Grêmio) - Tá se tornando um talismã do técnico Renato Gaúcho. Apesar de não ser titular da equipe, o jogador todas às vezes que entra tem marcado o seu gol. No jogo diante do Goiás não foi diferente, ele entrou na segunda etapa e marcou o segundo gol do clube gaúcho que venceu por 2 a 0.

Atacante: Ronaldo (Corinthians) - A cada jogo que passa o Fenômeno volta a sua bela forma de 2009. No jogo diante o Avaí, o seu quarto consecutivo ele participou de várias jogadas do Timão, que ajudou o time a vencer por 4 a 0 e assumir a vice-liderança. Além de tudo isso, o jogador acabou marcando dois belos gols.

Técnico: Paulo César Carpegiani (São Paulo) - Mesmo o Tricolor jogando fora de casa contra o Cruzeiro, um dos candidatos ao título do Brasileirão, o treinador escalou uma equipe bastante ofensiva, com apenas um volante, fazendo com que jogadores como Dagoberto e Fernandão voltassem para marcar. Esse esquema deu tão certo, que o seu time venceu por 2 a 0 e ainda sonha com uma vaga na Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário