sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A2: Diretoria do São Bento começa a "correr" atrás de reforçosSegundo informações, o teto salarial deverá ser de 5 mil mensais por jogador
Sorocaba, SP, 05 (AFI) - Passado o feriado de Finados, a diretoria do Esporte Clube São Bento está se movimentando em busca da captação de recursos e inicio da montagem do elenco para a Série A2 do Campeonao Paulista em 2011. Nesta sexta-feira o comando do departamento de futebol se reúne para começar a contactar com os jogadores solicitados pelo tpécnico José Carlos Serrão (foto).


Confira!
» Votoraty é oferecido de graça para Prefeitura de Votorantim


O treinador teria apresentado uma listagem inicial de 32 nomes, que caiu para 10, que serão o que o Bentão deve buscar e fechar. Mas tudo dentro de uma realidade do clube, e que se comenta, teria um teto salarial de R$ 5 mil mensais.

Os contatos estarão sendo feitos pelo superintendente geral, Fábio Diebe, pelo diretor Fernando Favara. E enquanto isso o presidente Luiz Augusto Manenti se movimenta com setor de marketing do clube em busca de novos parceiros para a série A2 e assim arcar com os custos do clube. Fala-se em R$ 150 mil mensais. Inclusive foi divulgado na última quinta-fera pela rádio Cruzeiro FM que um investidor participaria da reunião desta sexta-feira.

Também se cogita que o atacante Júlio Madureira, ex-Juventude e Atlético Sorocaba interessaria ao Azulão, mas o problema seria o valor do salário do jogador, bem fora da realidade estipulada pelo clube.
O fato é que dia 16 de novembro está previsto o inicio dos trabalhos no Bentão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário