sexta-feira, 5 de novembro de 2010

“Virtual” rebaixado, Goiás mantém Jorginho e não multa Rafael MouraUma reunião foi realizada nesta quinta-feira entre diretoria, comissão técnica e jogadoresGoiânia, GO, 05 (AFI) – A derrota para o Grêmio deixou o Goiás ainda mais perto do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Preocupada com o rendimento do time, a diretoria se reuniu nesta quinta-feira com a comissão técnica e o elenco. Depois de meia hora conversando, ficou decidido que o técnico Jorginho não será demitido e o atacante Rafael Moura vai escapar ileso após desabafar e criticar os companheiros.


Confira!
» Ponte Preta mantém foco na Série B, mas admite pensar em 2011


A reunião foi realizada no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e a diretoria deixou claro que Jorginho segue prestigiado no cargo. O treinador chegou a ser criticado pelos torcedores, principalmente pelo fato de não manter o mesmo time durante os jogos, fazendo constantes alterações e não permitindo um maior entrosamento.

Por outro lado, Rafael Moura não será multado depois de suas declarações polêmicas. No final do jogo, o atacante afirmou que existem companheiros que não estão se dedicando para livrar o time esmeraldino dessa situação complicada e não poupou nem a diretoria, dizendo que ela errou em permanecer os ingressos com um alto valor

"Estamos feridos por dentro. Os jogadores estão cabisbaixos. Para os mais jovens, o peso é muito grande. Eles erram coisas que, normalmente, não errariam. Mudamos, invertemos e não tem nada dando certo. Não há mais tempo para testar", afirmou o experiente goleiro Harlei.

Depois da reunião, o elenco voltou ao trabalho visando o confronto contra o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente. Para essa partida, o treinador não poderá contar com o zagueiro Marcão e o volante Amaral, que receberam o terceiro cartão amarelo. No entanto, Rafael Tolói e Jonílson retornam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário