Técnico do Goiás afirma que Palmeiras não foi superiorNesta quinta-feira, será definido quem será o outro finalistaSão Paulo, SP, 25 (AFI) - O Goiás conseguiu aquilo que todos menos esperavam, e eliminou o Palmeiras na semifinal da Copa Sul-Americana, no Pacaembu, ao vencer por 2 a 1. O técnico Artur Neto afirmou que o Goiás fez por merecer, e que o Palmeiras não foi superior em nenhum dos jogos.
Confira!
» Palmeiras 1 x 2 Goiás - A maior zebra de todos os tempos!
"Se você analisar friamente, o Palmeiras não conseguia chegar no nosso goleiro. Foram poucas chances, e isso mostrou que armamos bem, e que não era tudo isso que a imprensa estava pintando", afirmou o técnico.
Como no primeiro jogo o Palmeiras venceu por 1 a 0, um empate garantia o Verdão na próxima fase. Após fazer o gol ainda no primeiro tempo, o Goiás empatou a partinda no final da etapa inicial e no segundo tempo, aos 37 minutos, com o zagueiro Ernando fez o gol que garantiu o time na final.
"As pessoas não acreditavam que nos conseguiriamos a classificação, e eu entendo isso, pois o Palmeiras era favorito. Cheguei aqui, e mostrei aos meus jogadores que era possível. Não houve supremacia do Palmeiras em Goiânia, por isso, poderíamos virar o jogo, e fizemos isso", continuou.
"Marcão e Rafael Moura têm sido dois exemplos de atletas desde que chegamos aqui, e por isso, por mais que as pessoas criticassem, eles continuaram trabalhando sério, pois assim, responderiam dentro de campo", finalizou.
Nesta quinta-feira, será definido quem será o outro finalista. A LDU-ECU venceu o Independiente-ARG, por 3 a 2 e joga por um empate para chegar na final. Mas, o jogo será disputado na Argentina. Por sorteio feito antes da competição, o primeiro jogo da final será em Goiânia e a decisão fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário