Franca perde para Boca e se complica na Liga Sul-Americana
Vivo/Franca foi derrotado em seu primeiro jogo no hexagonal final da Liga Sul-americana, na noite desta quarta-feira, e ficou mais distante de uma vaga na semifinal da competição. O algoz foi o Boca Juniors, que saiu da HSBC Arena, no Rio de Janeiro, com 86 a 80 (31 a 39).
A última partida da equipe paulista nesta fase será na sexta-feira, contra o Flamengo. O time carioca, por sua vez, entra em quadra um dia antes, justamente diante dos argentinos.
Depois de perder o primeiro quarto por 21 a 15, o Franca se recuperou e fez um bom segundo período, terminando o primeiro tempo com oito pontos de vantagem. Na volta do intervalo, porém, a defesa brasileira não funcionou, a equipe levou a virada e acabou sendo derrotada.
"Eles (Boca) começaram tendo um bom aproveitamento, e melhoramos no segundo quarto. Depois, prevaleceu a forte defesa deles. Com a bola na mão, eles ditaram o ritmo de jogo, como é o estilo argentino de controlar o jogo", disse o armador Helinho, em entrevista ao Sportv.
Mais cedo, em jogo válido pelo grupo B, o atual campeão Quimsa venceu o Espartanos, da Venezuela, por 84 a 74 (37 a 33). A equipe argentina volta à quadra às 19 horas (de Brasília) desta quinta-feira, diante do Brasília, duas horas antes do confronto entre Flamengo e Boca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário