Felipão tenta explicar derrota do Palmeiras e fala de grande vexame!Treinador deu uma das mais curtas entrevistas coletivas sua no PalmeirasSão Paulo, SP, 25 (AFI) - Após ser eliminado pelo Goiás, na noite desta quarta-feira, por 2 a 1, no Estádio Pacaembu, o técnico Felipão, irritado, garantiu que esta foi uma das maiores decepções da sua vida. Para ele, os torcedores estão certos em taxar a partida como um vexame e vergonha.
Confira!
» Técnico do Goiás afirma que Palmeiras não foi superior
"Fracasso, vexame, não vamos ficar escondendo nada. Foi vergonhoso. Amanhã vamos pensar na próxima temporada, não esperávamos que fosse agora, vamos pensar no futuro amanhã. No jogo de hoje tudo estava muito truncado, nós tivemos duas chances com Kléber. Quando eles tiveram, eles marcaram", comentou o treinador que estava com palavras curtas.
Sobre o time que vai entrar em campo no próximo domingo, contra o Fluminense, Felipão garantiu que só vai pensar no time no treino desta quinta-feira. "Não adianta a gente pensar nos jogos que virão, precisamos assimilar os erros da partida de hoje. Amanhão eu comento o time do próximo domingo".
O treinador também comentou os dez anos sem títulos importantes pelo Verdão, mas, para ele, os únicos que sofrem são: ele, o Galeano, o goeliro Marcos e seu auxiliar Murtosa.
"Não pesou em nada a fica de dez anos sem título, isto não pesou em nada. Poucos passaram dez anos aqui. Quem estava naquela época e agora também é eu, o Murtosa, o Galeano e o Marcos, o resto é tudo a primeira vez", finalizou o treinador que deu uma de suas entrevistas coletivas mais curtas no Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário