Deola: 'Se o Corinthians for campeão brasileiro é mérito dele'
O Palmeiras perdeu para o Goiás por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Pacaembu, e acabou eliminado da Copa Sul-Americana. Após a partida, o goleiro Deola preferiu olhar para o futuro ao invés de ficar lamentando o revés. Além disso, deixou nas mãos da comissão técnica a sua escalação para o duelo contra o líder Fluminense, domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
“A gente é pago para jogar. Quanto menos você falar agora é melhor. Cada um sabe o que fez de errado. Mas o Palmeiras é grande e precisamos levantar a cabeça. Temos que estar sempre brigando por títulos. Hoje foi um jogo desgastante e a comissão técnica é quem vai escalar. E quem tiver que jogar vai atuar e honrar essa camisa”, garantiu Deola.
Sobre a reta final do Campeonato Brasileiro, o goleiro palmeirense não mostrou muita preocupação caso o rival Corinthians fique com a taça, fugindo das polêmicas que cercam os jogos das últimas rodadas.
“Se o Corinthians for campeão é mérito dele. Ai vamos ter que bater palma para eles. Tivemos a chance de levar um título (Copa Sul-Americana) e acabamos decepcionando”, encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário