quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Atacante do Grêmio comemora fase, mas pede atenção total no GuaraniDiego Clementino marcou quatro vezes e fez duas assistências, em apenas 147 minutos jogados
Porto Alegre, RS, 25 (AFI) - O atacante Diego Clementino vem ganhando espaço com o técnico Renato Gaúcho no Grêmio. Depois de marcar quatro vezes e fez duas assistências, em apenas 147 minutos jogados, o jogador se mostra feliz pela fase, mas ressalta que o time tem um objetivo a cumprir: terminar o Brasileirão no G4.


Confira!
» Lateral e zagueiro devem reforçar o Grêmio contra o Guarani


“A fase de todo o grupo é abençoada. Estão todos jogando bem e fazendo um papel muito bonito nesse campeonato. Depois de um começo que deixou o time desacreditado, com muitos falando até de rebaixamento, mostramos muito poder de reação e o porquê de o clube ser chamado de imortal. Não desistimos em momento nenhum e não será agora que isso acontecerá. Seguiremos com muita determinação em busca do quarto lugar no campeonato para termos a possibilidade de classificação para a Libertadores”, comentou o camisa 16.

O próximo desafio do Grêmio é o Guarani, que luta contra o rebaixamento e, segundo Diego, merece muita atenção por parte da equipe gaúcha.

“Eles se encontram em uma situação muito complicada. Precisaremos de muita atenção e será complicado, principalmente por jogarmos fora de casa. As posições dos times na tabela não entram em campo e, muitas vezes, é mais difícil enfrentar quem está lá em baixo do os times da metade de cima da classificação. Será o jogo do ano para eles e para nosso time também. Por isso, vamos com muito respeito ao Guarani, mas buscando o resultado que nos interessa: a vitória”, contou o amuleto gremista.

Caso vença a disputa pela quarta posição, o Tricolor ainda precisará aguardar as finais da Sul-Americana, pois, caso o Goiás – um dos finalistas da competição - seja campeão, o Campeonato Brasileiro perderá uma das vagas, que será destinada ao primeiro colocado do torneio continental. Atualmente, o time ocupa a quarta colocação, com 57 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário