quarta-feira, 27 de outubro de 2010





Grêmio 2 x 2 Internacional - Tricolor desperdiça chance rara no GrenalCom um homem a menos, Grêmio esteve muito perto da vitória, mas vacilou no fim
Porto Alegre, RS, 24 (AFI) - Para um público de 45 mil torcedores, Grêmio e Internacional fizeram um lindo jogo e empataram por 2 a 2, no inicio da noite, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Brasileirão.


Confira!
» Vasco 1 x 1 Flamengo - Clássico dos Milhões decepcionou torcedores


Com o resultado, o Tricolor perde uma boa chance de se aproximar dos líderes. No momento, está com 47 pontos e estaciona na oitava colocação. Por outro lado, o Internacional chega aos 48 pontos, na quinta colocação.

Só deu Tricolor!
Desde o começo, o Grêmio demonstrou mais interesse pela partida e foi para cima do Internacional. A primeira boa chance aconteceu aos 17 minutos. Fabio Santos tabelou com Jonas, recebeu na frente, entrou na área e rolou para trás. Douglas pegou de primeira e mandou por cima do gol de Renan.

Sobrando em campo, aos 29 minutos, o Tricolor teve mais uma boa chance. Após lance confuso na área, André Lima tocou para trás e Jonas apareceu de surpresa, em posição legal. Ele tocou por cima de Renan, mas a bola foi lentamente para fora.

Mas, de tanto tentar, o Tricolor fez o seu gol aos 36 minutos. Douglas cobrou falta da direita, a bola foi na cabeça de André Lima, que testou com força para o fundo do gol e fez a festa dos torcedores no Estádio Olímpico.

No final da primeira etapa, o Grêmio continuou pressionando o Internacional, mas não conseguiu chegar ao segundo gol, enquanto, o Colorado foi para o intervalo totalmente perdido em campo.

Que jogaço!
O Grêmio voltou com tudo e logo aos dois minutos teve mais uma ótima chance de amplilar. Jonas foi lançado e cara a cara com o goleiro Renan acabou tocando para fora. A bola saiu caprichosamente, tirando tinta da trave.

Mas, aos 15 minutos, o Internacional empatou. Após cobrança de falta na área, Indio acertou uma linda cabeçada, a bola tinha passado pelo goleiro Victor, mas em cima da linha, Fábio Rochemback deu um soco e acabou sendo expulso. Na cobrança, Alecsando bateu bem e deixou tudo igual.

Melhor em campo, o segundo gol gremista não demorou a sair. Aos 24 minutos, Fábio Santos fez linda jogada pelo lado esquerdo do campo e bateu de bico, na saída do goleiro Renan, que nada pode fazer no lance.

Marcando bem no setor defensivo, o Grêmio caminhava tranquilo para vencer a partida. Mas, aos 38 minutos, a estrela de D'Alessandro brilhou. O meia fez boa jogada individual e de fora da área, arriscou um chute rasteiro. A bola entrou no canto de Victor, que nada pode fazer.

Ficha Técnica

Grêmio 2 x 2 Internacional

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre
Público: 45.234 pagantes
Árbitro: Carlos Eugênio Simon-RS
Assistentes: Altemir Hausmann-RS e Roberto Braatz-RS
Público: 45.234 presentes
Renda: R$ 945.528,00 reais
Cartões amarelos: Guinazu (Internacional)
Cartão vermelho: Fábio Rochemback (Grêmio)
Gols: André Lima aos 36'/1T e Fábio Santos aos 24'/2T (Grêmio); Alecsandro aos 20'/2T e D'Alessandro aos 38'/2T (Internacional)

Grêmio
Victor; Gabriel, Rafael Marques, Paulão e Fábio Santos; Vilson, Fábio Rochemback, Douglas (Gilson) e Lúcio; André Lima (Adilson) e Jonas (Diego Clementino).
Técnico: Renato Gaúcho

Internacional
Renan; Nei, Índio, Bolivar e Kléber; Guiñazu, Wilson Matias (Leandro Damião), Glaydson (Rafael Sobis) Giuliano (Andrezinho) e D' Alessandro; Alecsandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário