quarta-feira, 18 de maio de 2011

Volante do América-MG espera boa campanha da equipe no Brasileiro

O volante Amaral, contratado junto ao futebol japonês, não pôde atuar pelo América-MG no Campeonato Mineiro já que quando chegou ao clube as inscrições para a competição estadual já estavam encerradas. Agora, o jogador quer mostrar seu futebol no Campeonato Brasileiro e provar que o time se reforçou bem para disputar a competição, após dez anos afastado da elite nacional.

"O América-MG tem jogadores experientes, campeões nos clubes onde passaram, e aqui não vai ser diferente. Depois de um bom Campeonato Mineiro e acesso à Série A, acredito que temos condições de fazer um grande Brasileiro", disse Amaral, que dá a receita para que a equipe mineira consiga fazer bonito.

"É importante a estreia. Ano passado estava fora do Brasil e este ainda não joguei. Bate aquela ansiedade pela estreia, mas sei que o campeonato é difícil. O importante é trabalhar e estrear bem, conquistando uma vitória dentro de casa. A gente tem que pontuar dentro de casa e fazer uma grande campanha neste Brasileirão", afirmou.

Até o momento, o América-MG já anunciou a contratação de nove jogadores visando o Campeonato Brasileiro: o goleiro Neneca, o zagueiro Anderson, os laterais Carleto e Willian Rocha, os volantes Amaral e Gláuber, o meia Rodriguinho e os atacantes Alessandro e Kempes.

A estreia do América-MG no Campeonato Brasileiro será diante do Bahia, neste próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), Arena do Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário