quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hoje técnico, Guilherme Alves analisa propostas para o segundo semestreTreinador está no mercado analisando propostas desde que deixou o Ipatinga
Campinas, SP, 18 (AFI) – O técnico da nova geração Guilherme Alves (foto) não vê a hora de voltar aos gramados. Ele sonha com uma oportunidade para trabalhar no segundo semestre da temporada 2011.


Confira!
» Com Americana ainda indefinido, Toninho Cecílio treina jogadas ensaiadas


“Estou bem e animado. Espero por uma nova chance. Muitos clubes estão atrás de treinador e eu estou à disposição, pronto para buscar resultados”, contou ele ao site Grande Área.

Guilherme Alves está no mercado desde que deixou o Ipatinga no Campeonato Mineiro. Além do time mineiro, outros clubes das Séries B e C do Campeonato Brasileiro estão sem treinador, assim como na Copa Paulista e Segundona Paulista.

“Tenho aprendido mais a cada dia. Procuro observar jogos e treinamentos. Estou mais experiente e creio que posso ajudar os clubes”, completou.

Ninguém esquece dos feitos do ex-atacante Guilherme dentro das quatro linhas. Ele fez seu nome no Atlético-MG, onde foi artilheiro do Brasileiro, em 1999, ao se sagrar vice-campeão. Guilherme também passou por outros grandes clubes como São Paulo, Grêmio, Corinthians e Cruzeiro.

O ex-atacante ainda defendeu as cores da Seleção Brasileira em oito oportunidades. Agora ele tenta o mesmo sucesso na carreira de treinador. Guilherme Alves fez estágios com grandes técnicos como: Muricy Ramalho, Vanderlei Luxemburgo, Adilson Batista entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário