quarta-feira, 18 de maio de 2011

Corinthians já não conta com Dentinho para o BrasileirãoO jogador nem se reapresentou com o restante do grupo e já programa viagem para a UcrâniaSão Paulo, SP, 17 (AFI) - O diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou nesta terça-feira que a equipe alvinegra já não conta mais com Dentinho. O jogador nem se reapresentou com o restante do grupo e já programa viagem para a Ucrânia, onde deve fechar com o Dínamo de Kiev.


Confira!
» CBF divulga escala de árbitros para a primeira rodada da Série B


"O Dentinho está libertado para viajar e fazer exames médicos. Dando tudo certo, vai ser concretizada a negociação", explicou Duílio, que confirmou também que Bruno César não joga mais pelo clube, uma vez que tem contrato já assinado com o Benfica.

Com a redução do elenco, o Corinthians vai atrás de jogadores que cheguem para ser titulares. Para o lugar de Bruno César veio Alex, que já foi apresentado nesta terça-feira. Mas o meia só pode atuar a partir de agosto, quando abrir a janela de transferências internacionais.

Ainda tentando suprir a saída de Elias, o Corinthians vai à Itália atrás de reforços. Seedorf, do Milan, e Fábio Simplício, da Roma, são pretendidos. Sobre o holandês, Duílio garantiu que o Corinthians já fez sua proposta e agora aguarda uma decisão do jogador. A respeito do volante brasileiro, revelou que o clube tem concorrência.

"Não é fácil. Estamos aguardando. Ele quer voltar, mas interessa a outros clubes. Estamos vendo os números".

E agora?
No ataque, a ideia era ter Gilberto desde o começo do Brasileirão e depois correr atrás de reforços de mais renome, mas o Corinthians perdeu o atacante, que foi para o Beira-Rio.

"Nem foi chapéu do Inter. Foi uma falta de palavra do jogador, que não veio. A gente fica chateado com esse tipo de gente no futebol", reclamou o dirigente corintiano, que revelou dificuldade em negociar com o Dínamo de Kiev a contratação de André: "A informação é de que eles não querem emprestar o jogador e só pensam em venda", lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário