quarta-feira, 18 de maio de 2011

Santander Libertadores: Santos tenta superar "algoz" de 2004; Vélez com vantagemJogos de volta da Santander Libertadores começam na quarta e terminam na quinta.
Campinas, SP, 17 (AFI) – A quarta-feira será de decisão em dois jogos que irão movimentar as quartas-de-final da Taça Santander Libertadores 2011. No Brasil, o Santos joga no Estádio do Pacaembu diante do Once Caldas para avançar às semifinais e dar um “troco” nos colombianos – time eliminou o Peixe em 2004. No outro jogo da noite, este no Paraguai, o Velez Sarsfield-ARG joga por uma boa vantagem diante do Libertad-PAR.


Confira!
» Portuguesa ainda não encerrou o ciclo de contratações para a Série B


A motivação do Santos para encarar o Once Caldas na noite desta quarta-feira não está somente pelo prazer em chegar ás semifinais. Em 2004, quando o Peixe também chegou nesta fase do campeonato, encarou a até então sensação, Once Caldas, e acabou sendo eliminado. Na primeira partida daquele ano ambos empataram por 1 a 1 na Vila Belmiro, e no jogo de volta “Os Brancos”, como são conhecidos na Colômbia, venceram por 1 a 0.

Em busca de um milagre, o Libertad recebe nesta quarta, às 19h30, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai, o Velez Sarsfield-ARG. Na primeira partida, realizada na Argentina, o “El Fortin”, carinhosamente chamado pelos hermanos, venceu por 3 a 0 e pode na partida de volta perder por até dois gols de diferença para avançar.

Mais na quinta-feira
Os jogos de volta nas quartas-de-final da Santander Libertadores continuam na quinta-feira. Enquanto o Universidad Católica-CHI tenta reverter a vantagem diante do Peñarol-URU no Chile, o Cerro Porteño recebe em casa, o Jaguares, em busca de um vitória simples para chegar às semifinais do campeonato.

Confira os jogos das quartas-de-final da Santander Libertadores:

Quarta-feira
19h30
Libertad-PAR x Velez Sarsfield-ARG

21h50
Santos x Once Caldas-COL

Quinta-feira
20 horas
Universidad Católica-CHI x Peñarol-URU
Cerro Porteño-PAR x Jaguares-MEX

Nenhum comentário:

Postar um comentário