quarta-feira, 18 de maio de 2011

Com muitas mudanças no elenco, Portuguesa aposta no mistérioO setor que mais deve sofrer mudanças em relação ao primeiro semestre é o defensivoSão Paulo, SP, 18 (AFI) - Com muitas mudanças em relação ao elenco que disputou o Campeonato Paulista, a Portuguesa trabalha intensamente visando a estreia na Série B do Brasileiro contra o Náutico, no próximo sábado, no Estádio do Canindé. O técnico Jorginho já tem um time base, mas deve revelar apenas momentos antes do confronto.


Confira!
» Atacante pretendido pela Ponte Preta perto de renovar com o Cruzeiro


O setor que deve mais mudanças em relação ao Estadual é o defensivo, já que Domingos, Preto Costa e Maurício não tiveram seus contratos renovados e estão fora do elenco. Os três se alternaram entre os titulares no Paulistão. Para suas vagas, chegaram Rogério e Mateus.

O único desfalque certo é o atacante Jael, que terá que cumprir suspensão automática pela expulsão contra o Bangu na primeira fase da Copa do Brasil deste ano. Quem deixou o elenco foi Kempes, negociado com o América-MG.

"Ainda teremos três treinos para definirmos a equipe. É claro que já temos uma ideia de como jogaremos, mas isso só será divulgado no sábado", prometeu o técnico Jorginho.

Até o momento, a Lusa acertou a contratação de seis reforços para a Série B, são eles: os zagueiros Rogério e Mateus, o lateral-esquerdo Raí, além dos atacantes Cleiton e Leandro Love. Por outro lado, foram dispensados os zagueiros Maurício, Preto Costa e Domingos, além do lateral-direito Paulo Sérgio e o volante Glauber. O meia Rafinha, que iniciou o ano no Juventus-SP e que poderia ser contratado, estava em período de testes, mas acabou não assinando contrato, já que o técnico Jorginho não o utilizaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário