quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vítor está pronto para brigar por uma vaga entre os titulares do Cruzeiro

Vitor chegou ao Cruzeiro durante a temporada, mas apenas jogou sete minutos durante a partida contra o Once Caldas. Agora, o jogador disse que está preparado para brigar por uma vaga no time titular do Cruzeiro na disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador tem bagagem neste torneio, onde foi o melhor lateral-direito nas edições de 2008 e 2009 do torneio.

O jogador vive a expectativa de começar uma partida como titular pela primeira vez na estreia do Cruzeiro do Brasileirão. "Meu pensamento é disputar a vaga, respeitando o que Cuca decidir. A expectativa é de começar bem, fazendo tudo o que o Cuca pedir nos treinos e ajudando o Cruzeiro assim que for preciso. Jogar aqui é uma oportunidade que não posso desperdiçar. Estou muito animado", disse o jogador.

Vitor tem como objetivo se destacar com a camisa do Cruzeiro assim como fez durante a sua boa passagem pelo Goiás. "Sempre fui de muito poder ofensivo, usando minha velocidade pelo lado direito. Aqui no Cruzeiro se joga com um esquema de laterais subindo de maneira alternada. Espero me encaixar direito no esquema e jogar como jogava no Goiás", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário