quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meia Diego é dispesando pelo Wolfsburg; Santos e Botafogo na miraFelix Magath diz que o brazuca pode acabar no “time B” do Wolfsburg na 4ª divisão
Diego recebeu "cartão vermelho" do WolfsburgSantos, SP, 18 (AFI) – Sonho de consumo de muitos clubes do Brasil, o meia Diego não faz mais parte dos planos do Wolfsburg-ALE. De acorco com o jornal alemão Bild, o técnico Felix Magath já avisou os dirigentes do clube que não pretende contar com o jogador para a temporada 2011-2012.


Confira!
» Proposta milionária de time do Brasileirão pode tirar destaque do Criciúma


Para piorar a situação do jogador brasileiro, Magath também não pretende aliviar. Ele afirmou que se ninguém oferecer os 10 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões), o jogador vai defender o “time B” do Wolfsburg, que disputa a quarta divisão nacional.

O Bild chega até ironizar o ex-Menino da Vila, ao dizer que em vez de atuar contra clubes como Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Schalke, ele terá de correr contra clubes como Plauen, Meuselwitz e Hallescher.

A confusão se deu porque Diego abandonou o time na concentração, após saber que iria ficar no banco. Mesmo sem contar com o jogador, o Wolfsbur venceu o Hoffenheim, por 3 a 1 e se livrou do rebaixamento.

Vários clubes já demonstraram interesse na contratação do meio-campista, casos de Santos e Botafogo. Os próprios dirigentes do clube alemão, contudo, negam que tenham sido procurados de forma oficial.

Atualmente com 26 ano, Diego está no Wolfsburg desde o início da temporada 2010-2011. Pelo clube, ele disputou apenas 15 jogos e anotou quatro gols. Antes, na Juventus-ITA, ele também saiu pelas portas do fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário