quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meia rescinde com o Sport e pode acertar retorno ao AméricaO jogador fez parte da equipe do Coelho que conquistou o Mineiro de 2001 Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) - Após rescindir com o Sport nesta terça-feira o meia Fabrício, de 31 anos, pode ser o décimo reforço do América-MG para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu uma proposta da diretoria do Coelho e deve assinar nos próximos dias.


Confira!
» CBF divulga a escala de árbitros da 1.ª rodada do Brasileirão. Confira!


No início deste mês, o diretor de futebol do América-MG, Alexandre Mattos, elogiou o meia, mas disse eu só comentaria sobre o assunto, caso o jogador deixasse o Sport. O mesmo aconteceu em relação ao atacante Alessandro, anunciado pelo clube nessa segunda-feira.

Se for contratado, Fabrício será o segundo jogador revelado na base do América que retorna ao clube neste ano. Ele e Alessandro participaram da conquista do Campeonato Mineiro de 2001, quando o Coelho bateu o Galo nas finais.

O meia jogou no América entre 2000 e 2001. Depois do Coelho, ele seguiu para o Atlético-PR, onde foi vice-campeão da Copa Libertadores, em 2005. Fabrício ainda vestiu a camisa do Brasiliense e Al-Khor, do Qatar, antes de chegar ao Sport.

Até o momento, o Coelho contratou nove jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro: Neneca, Anderson, Thiago Carleto, William Rocha, Amaral, Glauber, Rodriguinho, Kempes e Alessandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário