domingo, 17 de abril de 2011

São Caetano x Linense - Quem vai precisar depender dos outros?As duas equipes precisam apenas de suas forças para cumprir seus objetivosSão Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) - Um precisa vencer para garantir classificação às quartas de final, o outro necessita da vitória para permancer na elite do Campeonato Paulista. Este cenário descreva a partida entre São Caetano e Linense, que acontece no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela última rodada da primeira fase do Paulistão.

Com suas posições consolidadas, as duas equipes precisam da vitória para permanecerem com seus objetivos. Com 26 pontos, na oitava posição, o São Caetano pode até se classificar com um tropeço, desde que Paulista, Portuguesa e Americana também não vençam. O Azulão tenta avançar de fase após quatro anos, pois a última vez que esteve nas finais do Paulistão foi em 2007.

O Linense tem situação parecida, porém pela parte de baixo da classificação. O time de Lins tem 18 pontos, na 15ª posição. A equipe depende apenas de suas próprias forças, mas com um tropeço de Noroeste ou São Bernardo já garante a equipe na elite por mais um ano. A permanência do time, se confirmada, será um feito para a torcida, que demorou 54 anos para ver o Elefante na elite estadual.

Artilheiro fora
O atacante Eduardo, artilheiro do Azulão na competição, não poderá encarar o Linense. Além de marcar os dois gols da vitória contra o Corinthians, o centroavante recebeu seu terceiro cartão amarelo ficando indisponível para encarar o Linense. Além do atacante, o goleiro Luiz também ficará de fora do confronto.

Ademir Fonseca, treinador do Azulão, praticamente definiu quem vai começar jogando. No gol, Leandro ganha uma chance. No ataque, Renatinho deve ganhar uma oportunidade ao lado de Antonio Flávio. O restante da equipe deve ser a mesma que bateu o Corinthians.

“O elenco mostrou muito equilíbrio e responsabilidade. Soube festejar a vitória sobre o São Bernardo e não perdeu o foco. Tanto que a seriedade tática e de comportamento foi comprovada contra o Corinthians. O clima é ótimo. São jogadores experientes, com pés no chão, que sabem da importância deste jogo contra o Linense, que merece respeito”, afirmou o comandante do Azulão.

Pedrão e mais quem?
Pintado, treinador do Elefante da Noroeste, tem uma dúvida para definir a equipe. Com o desfalque do atacante André Luiz, que vem fazendo boas partidas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador ainda não definiu quem começará no ataque ao lado de Pedrão. Leandro Love e o veterano Alessandro Cambalhota brigam por uma vaga.

O ex-atacante do MAC larga na frente pela disputa pela posição, pois Alessadro, que tem 38 anos, se recuperou de lesão na última partida contra o Bragantino. Ainda, o goleiro Mateus, expulso no último jogo, dará lugar à Paulo Musse.

“O jogo é o mais importante para os jogadores e nossas carreira tanto de forma positiva quanto de forma negativa. Estamos confiantes que voltaremos de São Caetano com uma boa notícia para nossa torcida", afirmou o volante Marcus Vinicius.

Transmissão
Devido à importância da partida, a Rádio Futebol Interior estará ao vivo no Estádio Anacleto Campanella para trasmitir o jogo na voz sempre marcante de Luciano Luiz, com Fábio Salomão e João Paulo Lima nos comentários e Geraldo Nery nas reportagens.

Ficha técnica

São Caetano x Linense

Local: Estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul
Data: 17/04/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Assistentes: Mario Nogueira da Cruz e Carlos Augusto Nogueira Junior

São Caetano
Leandro; Jean, Thiago Martinelli e Anderson Marques; Artur, Augusto Recife, Souza, Aílton e Bruno Recife; Renatinho e Antônio Flávio
Técnico: Ademir Fonseca

Linense
Paulo Musse; Eric, Fabão, Bruno Quadro e Tarracha; Wellington Monteiro, Marcus Viniciuis, Éder e Gilsinho; Leandro Love (Alessandro Cambalhota) e Pedrão
Técnico: Pintado

Nenhum comentário:

Postar um comentário