domingo, 17 de abril de 2011

Santo André utiliza Paulistão para testar time de olho na Copa do BrasilO Ramalhão teve sua queda à Série A2 de 2012 confirmada após derrota em São Bernardo
Santo André, SP, 15 (AFI) – O Santo André está rebaixado no Campeonato Paulista, mas se despende da elite neste domingo, às 16 horas, quando encara o Corinthians, no Estádio Bruno José Daniel, pela 19.ª e última rodada da primeira fase. O Ramalhão teve sua queda à Série A2 de 2012 confirmada após derrota diante do São Bernardo, por 2 a 1, na rodada passada, já que soma apenas 15 pontos, e na penúltima colocação, não consegue mais deixar a zona de rebaixamento.

Sendo assim, o técnico Sandro Gaúcho deve aproveitar a despedida do Estadual para preparar o elenco visando o jogo diante do Palmeiras nas próxima semana, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Mesmo não tendo jogadores suspensos, o treinador deverá promover alguns testes. Durante o treinamento desta sexta-feira, Gaúcho colocou em campo 23 jogadores no time titular, mas ainda manteve o mistério sobre quais estarão em campo no domingo.

O goleiro Neneca, que participou de todas as 23 partidas do Santo André na temporada, esteve em campo e está praticamente mantido na meta andreense. Em relação ao time que enfrentou o Palmeiras e foi derrotado, por 2 a 1, na última quarta-feira, Gaúcho deve promover cinco alterações. Assim, as novidades devem ser: Iran, João Paulo, Juan Felipe, Borebi e Célio Codó. Apesar disso, o treinador alterou o esquema tático para o 4-4-2.

Dessa maneira, o Santo andré deve começar o jogo diante do Corinthians com a seguinte formação: Neneca; Iran, Anderson, João Paulo e Dênis; Wallax, Magno, Juan Felipe e Borebi; Richely e Célio Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário