domingo, 17 de abril de 2011

Ituano faz últimos ajustes e definições para "partida do ano"O time tem grandes chances de ser rebaixado no Paulistão
Itu, SP, 15 (AFI) - O Ituano vai ter uma briga direta para fugir do rebaxiamento. Neste domingo, às 16 horas, o time joga em casa, no Estádio Dr. Novelli Júnior, contra o Noroeste, pela última rodada do Paulistão. O técnico Ruy Scarpino garantiu que a semana foi boa e o elenco entra confiante para conseguir a salvação.


Confira!
» Novo companheiro de ataque de Pedrão tira sona de Pintado no Linense


“Foi uma semana muito boa. A gente percebe o grupo bem leve. Mesmo sabendo das circunstâncias que nós estamos vivendo no campeonato por causa da pontuação. Todos sabem da responsabilidade que nós temos no domingo. Criamos uma conscientização daquilo que nós precisamos e das nossas dificuldades", afirmou o comandante.

Com 15 pontos e 4 vitórias, o Ituano enfrenta em casa o Noroeste adversário direto para fugir do rebaixamento. Outros dois jogos também definirão os outros dois rebaixados. Grêmio Prudente e Santo André já estão rebaixados matematicamente. Para se livrar, basta vencer, e torcer por uma derrota de São Bernardo ou Linense, que enfrenta , Portuguesa e São Caetano, respectivamente.

Vai mudar
Para este jogo, Ruy Scarpino vai fazer mudanças na defesa. O zagueiro Jackson, expulso contra o Mirassol, vai cumprir suspensão automática. Por outro lado, o comandante poderá contar com os retornos de Anderson Sales e Marx Ferraz que cumpriram suspensão na última partida.

Outro que também está de fora é o lateral-direito Medina, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Com isso, o comandante vai improvisar Anderson Sales na posição, como já feito em jogos anteriores.

O Ituano deve entrar em campo com: Marcelo Bonan; Anderson Sales, Marx Ferraz, César Gaúcho e Leomir; Adoniran, Junior Urso, Escobar e Oliveira; Jefferson e Malaquias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário