domingo, 17 de abril de 2011

Ponte já pensa nas quartas, mas quer invencibilidade contra os grandesNos quatro jogos realizados contra os grandes, foram três vitórias e apenas um empate Campinas, SP, 15 (AFI) – A exemplo do Palmeiras, a Ponte Preta também já está focada nas quartas-de-final do Campeonato Paulista. Prova disso, é que o time de Campinas entrará em campo contra o time do Palestra Itália com um time completamente modificado, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela última rodada da primeira fase.


Confira!
» Ponte Preta pode mudar formação e ter três zagueiros para encarar Verdão


Mesmo com a derrota para o Oeste, por 2 a 1, no último domingo, a Ponte garantiu sua classificação com uma rodada de antecedência. Com 29 pontos, na sétima colocação, não pode mais ser alcançada pelo Paulista, o nono colocado, e por isso irá poupar alguns jogadores.

Isso, porém, não quer dizer que o time entrará em campo relaxado. Muito pelo contrário. A meta dos atletas que entrarão em campo é manter a invencibilidade do clube contra os grandes neste Paulistão. Até agora, foram duas vitórias, sobre Portuguesa por 3 a 1 e São Paulo e Corinthians, ambos por 1 a 0, e empatou com o Santos, por 2 a 2.

Já tivemos bons resultados contra os outros grandes. Mais uma vitória nos dará ainda uma confiança ainda maior. Sabemos da importância do jogo e vamos entrar firme para fechar com chave de ouro essa fase do Paulista", afirmou o meia Válber, que será poupado assim como o lateral-direito Amaral, por conta de dores musculares.

O técnico Gilson Kleina ainda terá de superar outros oito desfalques. O lateral-esquerdo João Paulo, os volantes Gil e Xaves e o atacante Ricardinho, cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. Além deles, o zagueiro Leandro Silva, o volante Mancuso e o atacante Ricardo de Jesus serão poupados. Já o volante Gerson segue lesionado e só retorna para a Série B.

As novidades em relação ao time que perdeu para o Oeste serão o zagueiro Ferrón, lateral Guilherme, o volante Lucas, e os laterais-esquerdo Renan e Uendel e o meia Renatinho. Eles entram nas vagas de Xaves, Amaral, Válber, Gil, João Paulo e Rômulo, respectivamente.

A Macaca deve entrar em campo com a seguinte formação: Bruno; Diego Jussani, Wellington e Ferron; Guilherme, Josimar, Lucas, Renan e Uendel; Renatinho e Tiago Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário