domingo, 17 de abril de 2011

Portuguesa "cria" dúvidas e esconde o time para decisão no PaulistãoA principal novidade deve ser Marco Antônio, recuperado de grave torção no tornozeloSão Paulo, SP, 15 (AFI) – Precisando de uma vitória para sonhar com uma vaga nas quartas-de-final do Campeonato Paulista, a Portuguesa não quer entregar o jogo de “bandeja” para o São Bernardo. Por isso mesmo, o técnico Jorginho promete mistério em cima do time que entra em campo neste domingo, às 16 horas, no Canindé, pela última rodada.


Confira!
» Mirassol realiza treino e técnico mantém mistério na escalação


Nos últimos treinos, o treinador tem variado o esquema tático entre o 4-4-2 e o 3-5-2. A estratégia, contudo, deve apenas ser uma arma para despistar sobre o time que começará jogando. Ao que tudo indica, a primeira opção deva ser a escolhida, principalmente após a última vitória sobre o Paulista, por 1 a 0.

"A equipe está evoluindo passo a passo. Hoje, já temos um estilo mais definido de jogo, mas ainda há muito trabalho pela frente. Podemos render mais", declarou Jorginho.

A principal novidade deve ser o meia Marco Antônio, recuperado de uma grave torção no tornozelo direito. No entanto, ele deve ficar apenas como opção no banco, já que está afastado há quase dois meses. Portanto, o restante do time deve ser o mesmo da rodada passada.

A Lusa deve entrar em campo com Weverton; Marcos Pimentel, Domingos, Maurício e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Henrique e Ivo; Luís Ricardo e Jael.

A Portuguesa ocupa a décima colocação do Paulistão, com 25 pontos. Para conquistar a classificação, terá de vencer seu jogo e ainda torcer por tropeços de São Caetano e Paulista, que têm 26 e 25 pontos, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário