domingo, 17 de abril de 2011

COPA BR: Atlético-PR não terá maestro no jogo de ida das oitavasPaulo Baier, capitão do time, sentiu dores no joelho e sequer viajou com o elenco Curitiba, PR, 12 (AFI) – Pouco tempo após assumir o comando do Atlético-PR, o técnico Adílson Batista terá seu grande desafio. Nesta quarta-feira, o treinador estará no comando do Furacão no jogo diante do Bahia, às 21h50, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, pelo embate de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O time paranaense eliminou Rio Branco-AC e Paulista nas fases anteriores.

Para o jogo fora de casa, o treinador não poderá contar com seu principal jogador: Paulo Baier. Tido como maestro, o meia e também capitão do time sentiu dores no joelho e sequer foi relacionado para a viagem à capital baiana. Por outro lado, Batista terá o retorno do meia Madson, que no final de semana cumpriu suspensão no Campeonato Paranaense. No mais, o treinador deve utilizar o mesmo time que atuou pelo Estadual.

Quem se classificar terá como adversário na fase seguinte o vencedor do confronto entre Vasco e Náutico. Assim, como o embate entre Tricolor e Furacão, o jogo da ida ocorre nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio dos Aflitos. O jogo da volta será no dia 27 de abril, às 21h50, em São Januário.

O Atlético-PR deve começar o jogo com a seguinte formação: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Dalton e Paulinho; Deivid, Robston, Kleberson e Madson; Guerrón e Adailton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário