domingo, 17 de abril de 2011

Copa BR: Retrospecto em casa anima o Naútico contra o VascoTime não sabe o que é perder há 11 jogos nos Aflitos, contando Estadual e Copa BR.
Recife, PE, 12 (AFI) – Se for levado em conta o retrospecto do Naútico jogando no Estádio dos Aflitos, o torcedor rubro pode esperar mais uma grande exibição, só que desta vez pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, às 21h50, diante do Vasco da Gama. Esta é a primeira partida entre as equipes. A segunda acontece na próxima semana, no Rio de Janeiro.


Confira!
» Copa BR: Santo André com problemas para encarar o Palmeiras


Nos dez jogos que fez em seu estádio no Estadual, o Naútico soma nove vitórias e apenas um empate. Na Copa do Brasil, apesar de ter feito um jogo só, não deu chances para o Trem-AP, ainda na primeira fase, e goleou por 6 a 0.

Para a partida contra o Vasco da Gama, o técnico Roberto Fernandes tem apenas uma dúvida em relação ao time que começará jogando. No meio-campo, Eduardo Ramos sentiu fortes dores no tornozelo e ainda passará por exames para saber se tem condições de jogo. Caso seja poupado, Willian é o provável substituto.

Outro problema, este que já vem encontrando desde quando se transferiu para o Naútico é o lateral Rodrigo Heffner. Como atuou pelo Guarani na primeira fase, não pode atuar mais na competição. Peter pode ser o seu substituto.

O provável Timbu para encarar Vasco da Gama é: Douglas; Peter (Derley), Walter, Wescley e Aírton; Everton, Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos (Willian) (Kieza); Bruno Meneghel e Ricardo Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário