domingo, 17 de abril de 2011

São Caetano está concentrado para decisão contra LinenseO técnico Ademir Fonseca ainda não definiu o substituto do artilheiro Eduardo, suspensoSão Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) - Pela primeira vez desde o início do Campeonato Paulista, o São Caetano entra em campo dependendo apenas de si para terminar no G8. Curiosamente, na hora certa, na última rodada, que definirá os oito finalistas. Com concentração máxima, o Azulão precisa vencer o Linense, neste domingo, às 16 horas, no Anacleto Campanella, para agarrar a última vaga.


Confira!
» Xiii! Banco cobra dívida e coloca Grande de São Paulo na lista do Serasa


O clima durante a semana foi em alto astral. Afinal, o São Caetano vem de duas vitórias significativas: goleada sobre o São Bernardo (6 a 1) e três pontos obtidos em pleno Pacaembu diante do Corinthians (2 a 1). Foram sete gols de Eduardo e um de Antônio Flávio.

Com 26 pontos, em oitavo, precisa derrotar o Linense. Paulista (25, que encara o Santos na Vila), Portuguesa (com 25 recebe o São Bernardo) e Americana (soma 23 e vai a Presidente Prudente) ficarão na torcida contra. Para os jogadores, o time deve fazer sua parte.

“Sabemos que o Linense ainda corre risco de rebaixamento e será um adversário duro. Mas se buscamos algo, é hora de decidir. Chamar a responsabilidade e fazer o placar”, afirmou o goleiro Leandro, que substituirá o suspenso Luiz, que, assim como o centroavante Eduardo, levou o terceiro amarelo e está fora do jogo.

Responsabilidade
O técnico Ademir Fonseca ainda não definiu o substituto do artilheiro da equipe, o atacante Eduardo, que soma oito gols e está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O mais provável é que Renatinho assuma a vaga ao lado de Sabe que terá do outro lado o técnico Pintado e o centroavante Pedrão, ambos com passagem pelo São Caetano.

“O elenco mostrou muito equilíbrio e responsabilidade. Soube festejar a vitória sobre o São Bernardo e não perdeu o foco. Tanto que a seriedade tática e de comportamento foi comprovada contra o Corinthians. O clima é ótimo. São jogadores experientes, com pés no chão, que sabem da importância deste jogo contra o Linense, que merece respeito”, finalizou Ademir.

Ao que tudo indica o time do ABC paulista deve entrar com a seguinte formação: Leandro; Jean, Thiago Martinelli e Anderson Marques; Artur, Augusto Recife, Souza, Aílton e Bruno Recife; Renatinho e Antônio Flávio.

O time treina nesta sexta-feira à tarde, sábado pela manhã e concentra para o jogo que vale uma vaga nas finais. O time será definido pelo comandante minutos antes da decisão, que deve ter bom público no Anacleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário