domingo, 27 de março de 2011

Sertãozinho x Ferroviária - Ainda dá para se classificar...A Ferrinha precisa vencer e torcer por tropeços dos adversáriosSertãozinho, SP, 25 (AFI) - A Ferroviária sabe que a situação é difícil, mas neste domingo, vai tentar a classificação à próxima fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Para isso, terá que vencer o Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, às 10 horas, e torcer muito, secando os adversários. Os donos da casa já estão rebaixados, e não lutam por nada.


Confira!
» União São João x Catanduvense - Ararinha dá cartada final por vaga na 2.ª fase


A Ferrinha tem a situação mais dificil de todas, já que tem 20 pontos, em sétimo lugar. Primeiro, tem que vencer o rebaixado Sertãozinho, fora de casa. Depois, torcer por derrotas de Monte Azul, União São João e Rio Claro. Caso os dois primeiros empatem, a diferença será no saldo de gols. Enquanto isso, sobre o Rio Claro, caso ele empate, ela leva vantagem no número de vitórias.

Só cumprindo tabela
O Sertãozinho não tem muito mais o que fazer no campeonato, a não ser se despedir com dignidade, mas o técnico Edson Vieira vai ter trabalho para montar o elenco. além de muitos jogadores machucados, ele não vai poder contar com Goiano, Geilson e Juan, entr outros, suspensos por causa do terceiro cartão amarelo.

"Estamos no limite para escalar o time, mas mesmo assim, vamos entrar e buscar a vitória. Esta última rodada reflete todo o semestre, pois o Sertãozinho teve muitos problemas com lesões e suspensões, e isso, contribuiu, e muito, para a queda do time", afirmou o comandante, ao Portal Futebol Interior.

Secando...
Para este jogo, o técnico Felício Cunha não vai mudar quase nada em relação ao time que entrou em campo na goleada. A única mexida será o retorno do lateral-esquerdo Raul, que não jogou contra o Monte Azul porque estava suspenso por causa de cartão. Com isso, Guaru volta ao banco de reservas. No restante, o elenco deverá ser o mesmo.

"Claro que futebol não é só dinheiro. Mas entre os classificados, apenas o Rio Preto tem uma receita menor do que a nossa", afirmou Welson Alves Ferreira Júnior, o Juninho, presidente da Ferroviária.

De acordo com informações passadas pela própria diretoria, a folha salarial do elenco e da comissão técnica não chega a R$ 120 mil mensais. "Série A2 é assim. Se não tiver uma receita de R$ 300 mil por mês, não sobe. Montamos um time com receita de Série A3", disse o presidente afeano.

"Infelizmente, o objetivo do acesso não foi alcançado. Mas ainda temos mais um jogo lá em Sertãozinho. Vai ser um amistoso com umas duas pessoas no estádio. Temos que terminar com dignidade", finalizou Juninho.

Ficha Técnica

Sertãozinho x Ferroviária

Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho
Data: 27/03/2011
Horário: 10 horas
Árbitro: David Ricardo Mioto
Assistentes: Maurício Machado Ferronato e Daniel Lopes Neto

Sertãozinho
Alexandre Villa; Alisson, Zambiazzi, Augusto e Silvério; Pepe, Vagner, Athos e Neto; Jailton e Lucas Moreira.
Técnico: Edson Vieira

Ferroviária
Luciano; Alexandre, Cristiano, Bruno Lopes e Raul; Danilo Mendes, Régis, Luizinho e Leandro Miranda; Marcão e Júlio César.
Técnico: Felicio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário