domingo, 27 de março de 2011

BOMBA! Lori Sandri entrega o cargo no NoroesteO treinador não suportou a goleada sofrida neste sábado para o Oeste
Bauru, SP, 26 (AFI) - O Noroeste foi goleado pelo Oeste, por 4 a 0, no clássico realizado neste sábado, na abertura da 16ª rodada do Campeonato Paulista. Insatisfeito com o comportamento do time durante todo o jogo, o técnico Lori Sandri (foto) se reuniu com a diretoria e chegou a um acordo, acertando a sua saída.


Confira!
» Oeste 4 x 0 Noroeste - Rubrão goleia, se garante no G8 e afunda rival


A informação foi confirmada pelo diretor executivo Beto Souza, que se reuniu com o treinador ainda nos vestiários do Estádio dos Amaros. Ainda não sabe se a diretoria do time de Bauru vai em busca de um novo comandante ou vai efetivar Jorge Saran, que vinha trabalhando no Sub20 e já teve outras experiências.

O Noroeste errou muito na montagem do time com o gerente Beto e o treinador Luciano Dias (ambos que também levaram o Guarani ao rebaixamento em 2009) e, até melhorou com o treinador Lori Sandri, mas com um elenco mal montado, fraco e limitado, tende mesmo a voltar para a A2.

Lori Sandri chegou para a vaga deixada por Luciano Dias, que foi demitido logo depois da goleada sofrida para o Americana, por 5 a 1, em pleno Estádio Alfredo de Castilho. A estreia foi justamente na vitória sobre o Mogi Mirim, por 4 a 1, pela sétima rodada. Antes, Jorge Saran comandou o Norusca interinamente no empate sem gols com o Paulista.

De lá para cá, Lori Sandri comandou o Noroeste em mais nove partidas, sendo cinco derrotas, três empates e uma vitória. O time de Bauru se encontra na 17ª colocação, com 14 pontos, mas pode perder mais algumas posições no complemento da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário