domingo, 27 de março de 2011

Batatais 3 x 1 São Carlos - Fantasma assusta em 45 minutos e entra no G4Apesar do triunfo, o Batatais ainda tem que torcer pela derrota da SantacruzenseBatatais, SP, 26 (AFI) - Querendo uma vaga no G4 do Grupo 1, o Batatais recebeu na noite deste sábado, o São Carlos no Estádio Osvaldo Scatena e de virada venceu por 3 a 1, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.


Confira!
» Lemense 1 x 0 Inter de Bebedouro - Azulão conquista vitória importante!


Com o resultado, o Batatais entrou no G4, ocupando agora a quarta posição, com 22 pontos. Já o São Carlos segue na vice-liderança, com 23 pontos. Lembrando que ambos podem cair na tabela, dependendo dos outros resultados de domingo.

Águia na frente
Jogando em casa, o Batatais começou melhor o primeiro tempo e logo, aos cinco minutos, teve uma boa chance. Emerson Nhanhá desceu pela direita e bateu firme para o gol, mas o goleiro Ronaldo do São Carlos saltou no canto e espalmou para escanteio.

Não querendo deixar o Fantasma da Mogiana crescer na partida, o São Carlos respondeu, aos 17 minutos. Depois do cruzamento rasteiro pela esquerda, o meia Rick desviou, só que a bola passou a meta esquerda do goleiro Célio.

O Batatais não se assustou e partiu para cima novamente, perdendo uma boa chance, aos 28 minutos. Após bola levantada para área, Léo Souza meio esquisito mandou para o gol, mas o goleiro Ronaldo bem colocado fez a defesa em dois tempos.

Apesar da partida estar bastante equilibrado, o São Carlos abriu o placar na última chance do primeiro tempo. Após falha do Batatais, Marcus Vinícius deu belo passe para Evando Paulista na entrada da área, que dominou e bateu firme de perna esquerda, sem chances para o goleiro Célio.

“Massacre” do Fantasma
Atrás do placar, o Batatais voltou melhor para o segundo tempo e aos cinco minutos, empatou a partida. Depois do cruzamento, o goleiro Ronaldo saiu de soco, mas a bola sobrou para Paulo Henrique que mandou para o fundo das redes.

Depois do empate, o Batatais cresceu ainda mais na partida e chegou a virada, aos 17 minutos, após o juiz marcar pênalti do zagueiro do São Carlos em cima de Léo Souza. Emerson Nhanhá cobrou alto no canto esquerdo, Ronaldo acertou o lado, mas não conseguiu fazer a defesa.

O São Carlos mostrou ter sentido a vidada, já que o Batatais fez o terceiro, aos 20 minutos. Bia desceu pela esquerda e tocou para Paulo Henrique, que dominou na entrada e bateu forte, a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Ronaldo. Depois do gol, a partida caiu de produção e terminou mesmo no 3 a 1.

Próximos jogos
Ambos voltam a campo no meio de semana, pela 16ª rodada. O Batatais vai até Santa Cruz do Rio Pardo, encarar a Santacruzense, na quarta-feira, às 20 horas. Já o São Carlos irá receber o Lemense, no mesmo dia, só que às 19 horas.

Ficha Técnica

Batatais 3 x 1 São Carlos

Local: Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais-SP
Árbitro: Leomar Oliveira Neves
Assistentes: Givanildo Oliveira Felix e Cristiano Adolfo Araujo
Cartões amarelos: Bozó, Dú e Grafite (Batatais); Alex, Celsinho, Gilmar Baiano, João Vitor, Michel e Ronaldo (São Carlos);
Cartões vermelhos: Alex e Celsinho (São Carlos);
Gols: Evandro Paulista, aos 46’/1T (São Carlos); Paulo Henrique, aos 5’/2T e aos 20’/2T, e Emerson Nhanhá, aos 17’/2T (Batatais);

Batatais
Célio; Grafite, Roni (Vinicius), Xandão e Bia; Bozó, Paulo Henrique (Tutty), Fágner e João Felipe (Dú); Léo Souza e Emerson Nhanhá.
Técnico: André Oliveira

São Carlos
Ronaldo; João Vitor, Alex e Samir (Lucas Cezane); Marcus Vinicius, Celsinho, Gilmar Baiano, Rick (Cal Santos) e Michel; Carlos Henrique e Evandro Paulista.
Técnico: João Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário