domingo, 27 de março de 2011

DF: Ex-atacante do Bugre dá show e Brasiliense goleia no clássicoO atacante foi o autor dos três gols no clássico deste sábadoBrasília, DF, 26 (AFI) - Pela abertura do quadrangular do Candangão 2011, o Gama recebeu o Brasiliense no início da noite deste sábado, no Estádio Bezerrão, e foi goleado por 3 a 0. O artilheiro foi Rômulo, ex-atacante de Guarani e Cruzeiro, autor dos três gols.


Confira!
» Promoção Craque FI vai premiar o melhor do jogo da Ponte Preta. Confira!


O Brasiliense aumentou a invencibilidade para 18 jogos neste ano, e 19 partidas sem perder. O Jacaré é o líder do quadrangular, com três pontos ganhos. Enquanto isso, o Gama teve uma estreia para esquecer e agora precisa da reabilitação na próxima rodada, quando terá pela frente o Formosa.

O jogo
No primeiro tempo, o Gama teve melhor desempenho, mas não conseguiu abrir o marcador. Já o Brasiliense, aproveitou a chance e deixou sua marca aos 45 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti realizada pelo atacante Rômulo, que não marcava havia cinco partidas.

No intervalo da partida o árbitro Sandro Ricci expulsou o repórter Dani Pança, da Rádio Transamérica de Brasília. Ele teria reclamado da marcação da penalidade, pois se identifica com o time do Gama.

No segundo tempo, logo aos três minutos, Ferrugem deu um toque de letra para Bebeto, que cruzou e Rômulo fez o 2 a 0. Aos 25, Éverton acertou o meia Iranildo do Brasiliense e recebeu cartão vermelho. O técnico Heriberto reclamou da arbitragem e também foi expulso. Aos 30 minutos, Ruy Cabeção avançou e deu o passe para Rômulo marcar o seu terceiro gol. Aos 39, Rômulo perdeu a chance do quarto gol, cabeceando em cima do goleiro Vizotto.

Próximos jogos
O Jacaré brasiliense estará quarta-feira, no Estádio Castelão, para enfrentar o Ceará, pela Copa do Brasil. Pelo Candangão, o time recebe o Botafogo-DF, no Serejão, e o Gama vai até Formosa-GO, enfrentar o time goiano. As duas partidas serão realizados no próximo domingo.

Ficha Técnica

Gama 0 x 3 Brasiliense

Local: Estádio Bezerrão, no Gama
Cartões amarelos: Moacri, Ferrugem (Brasiliense)
Cartões vermelhos: Da Silva e Éverton (Gama)
Gols: Rômulo aos 45’/1T, aos 3’/2T e aos 30’/2T (Brasiliense)

Gama
Fernando Vizotto; Roan, Pedrão, Da Silva e Dudú (Tallys); Ederson (Kauê), Everton, Tiago Gaucho e Elivelton; Fábio Silva e Joabe (Anderson)
Técnico: Heriberto da Cunha

Brasiliense
Gilson; Cicinho, Rafael, Moacri e Chiquinho; Deda (Daniel), Ferrugem (Felipe), Ruy Cabeção e Fabiano Gadelha (Iranildo); Rômulo e Bebeto
Técnico: Reinaldo Gueldini

Nenhum comentário:

Postar um comentário