domingo, 27 de março de 2011

Palmeiras B 0 x 0 XV de Piracicaba - Empate justo pelo futebol apresentadoO Nhô Quim encara na próxima fase, o Catanduvense, Atlético Sorocaba e Monte AzulJaguariúna, SP, 27 (AFI) - Com um time “misto”, na manhã deste domingo, o XV de Piracicaba foi até Jaguariúna encarar o Palmeiras B, no Estádio Alfredo Chiavegatto e empatou por 0 a 0, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Grupo 2, do Campeonato Paulista da Série A2.


Confira!
» Monte Azul 2 x 1 Marília - Tristeza e alegria saem de campo lado a lado


Com o resultado, o XV de Piracicaba que já estava classificado, terminou a primeira fase na segunda posição, com 35 pontos, e vai encarar agora na próxima fase, no Grupo 3, o Catanduvense, o Monte Azul e o Atlético Sorocaba. Já o Palmeiras B, terminou sua participação na sétima colocação, com 17 pontos.

Equilibrado
Jogando em casa e precisando vencer para não correr risco de ser rebaixado, o Palmeiras B começou melhor a partida e logo, aos 10 minutos, teve uma boa chance. Nadson dominou na entrada da área e bateu forte, mas a bola saiu perto da meta do goleiro Neto do XV de Piracicaba.

Apesar de estar classificado e jogando com um time “misto”, o XV de Piracicaba não ficou atrás e por isso quase marcou, ao 21 minutos. Marlon recebeu com liberdade, driblou o zagueiro e chutou firme, só que o goleiro Raphael Alemão bem colocado espalmou para escanteio.

Não querendo ser pressionado pelo XV, o Palmeiras B foi para cima, perdendo uma oportunidade, aos 34 minutos. João Arthur tabelou com Nadson e bateu de primeira, o goleiro Neto saltou no canto esquerdo para fazer bela defesa.

A última grande chance do primeiro tempo aconteceu, aos 42 minutos e acabou sendo para o XV de Piracicaba. João Paulo Garcia recebeu com muita liberdade e arriscou da entrada da área, mais uma vez Raphael Alemão bem posicionado fez a defesa com segurança.

Continuou equilibrado
Assim como na primeira etapa, o Palmeiras B começou melhor o segundo tempo, perdendo uma boa chance logo, aos sete minutos. João Arthur dominou na entrada da área e bateu forte, só que Neto espalmou para escanteio.

O Palmeiras B era melhor no início da segunda etapa e chegou mais uma vez, aos 15 minutos. Gilsinho fez bela jogada individual e arriscou de longe, mas Neto novamente bem colocado fez a defesa em dois tempos.

A equipe do XV de Piracicaba só acordou no segundo tempo, aos 29 minutos, quando teve uma boa chance. Depois do cruzamento da direita de Marlon, o zagueiro Diego Silva subiu sozinho e cabeceou forte, o goleiro Raphael Alemão fez a defesa.

O último lance de perigo da partida aconteceu, aos 41 minutos e acabou acontecendo para o XV de Piracicaba. André Cunha tabelou com Marlon e bateu da entrada da área, só que a bola saiu perto da meta do goleiro do Palmeiras B.

Ficha Técnica

Palmeiras B 0 x 0 XV de Piracicaba

Local: Estádio Alfredo Chiavegatto, em Jaguariúna
Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Jr
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Ricardo Garcia Genaro
Público: 115 pagantes
Renda: R$ 930,00
Cartões amarelos: Anselmo, Gualberto e Romeu (Palmeiras B); Carlão e Rodolfo (XV de Piracicaba);

Palmeiras B
Raphael Alemão; Wellington, Gualberto e Nando; Romeu (Elizeu), Everton, Gilsinho (Jean Carlos), Nadson (Amoroso) e Andrade; João Arthur e Anselmo
Técnico: Luís dos Reis

XV de Piracicaba
Neto; Felipe Blau, Diego Silva, Diego Araujo e Éder (Ceará); Carlão, Rodolfo, Marcos Silva (André Cunha) e Marlon; Fabricio e João Paulo Garcia.
Técnico: Moisés Egert

Nenhum comentário:

Postar um comentário