sábado, 5 de fevereiro de 2011

MT: Luverdense anuncia meia Velber, de São Paulo e Ponte PretaEntre outros clubes, ele passou por São Paulo, Ponte Preta, e em sua última passagem, jogou pelo Santa Cruz
Presidente Helmute LawischCuiabá, MT, 04 (AFI) - O Luverdense, que estreou no Campeonato Matogrossense perdendo por 4 a 0, para o Cuiabá, vai tentar a reação nesta rodada, e o presidente Helmute Lawisch anunciou a contratação do meia Velber, que entre outros clubes, passou por São Paulo, Ponte Preta, e em sua última passagem, jogou pelo Santa Cruz.


Confira!
» BOMBA! Time da Série A3 negocia revelações com Botafogo e Grêmio


A outra novidade chegada recentemente ao Clube Luverdense é o centroavante Danilo Galvão, que foi cedido pelo período de um ano a equipe do LEC pelo Vitória da Bahia.

“Eu sou meia-atacante, tenho muita facilidade para chegar na área, finalizo bem e tenho facilidade de fazer gols, espero conseguir fazer isso aqui no Luverdense. No decorrer da minha carreira, eu nunca prometi fazer gols, prometo sempre empenho dentro de campo e fazer uma grande partida para que o time saia com a vitória”, disse Velber.

“Com certeza vai facilitar muito, são dois jogadores de categoria, que passaram por grandes equipes, e que para acrescentar ainda mais a equipe. Tenho certeza que no jogo deste domingo as pessoas vão conhecer o verdadeiro time e a força desta nova equipe do Luverdense”, afirmou o técnico Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário