sábado, 5 de fevereiro de 2011

Caja Laboral, de Huertas, joga fora de casa pela Liga ACB

O Caja Laboral Baskonia, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Gran Canaria neste domingo, às 10 horas (horário de Brasília) no Centro Insular de Deportes, na cidade de Las Palmas (ESP), em jogo válido pela 20ª rodada da fase inicial da Liga Espanhola ACB.

O time visitante ocupa a terceira colocação na classificação geral, com 12 vitórias e sete derrotas; enquanto a equipe mandante aparece no nono lugar, com nove vitórias e dez derrotas. Para Huertas, o confronto longe de seus domínios será bastante complicado para sua equipe.

"Será um jogo muito duro, pois o Gran Canaria está buscando um posicionamento entre os oito que avançam a etapa seguinte e vai usar o fator casa para tentar vencer.", comenta Huertas, que permanece na liderança da estatística das assistências na Liga ACB, com média de 5,58 por jogo.

Na última vez que esteve em quadra pela competição espanhola, o Caja Laboral Bakonia bateu o Unicaja Málaga por 76 a 74, graças a uma bandeja certeira de Marcelinho no final do jogo. Já o Gran Canária perdeu para o CAI Zaragoza, 81 a 80, fora de casa.

No duelo entre as duas equipes válido pelo turno da fase inicial, a vitória foi do Caja Laboral, que atuou em casa e venceu por 82 a 61.

Nenhum comentário:

Postar um comentário