sábado, 5 de fevereiro de 2011

Paulo Henrique Ganso visita Marcelo Teixeira na UnisantaO craque fez questão de visitar Teixeira antes de retornar de vez aos gramados.
Santos, SP, 04 (AFI) - O meia do Santos Futebol Clube, Paulo Henrique Ganso, esteve na Universidade Santa Cecília (UNISANTA) nesta sexta-feira (04). O craque veio visitar o pró-reitor da UNISANTA e ex-presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, que foi seu presidente no clube. O motivo da visita foi agradecer pelo apoio que o jogador sempre obteve da Presidência do clube no período em que Teixeira ocupou o cargo. Em 2006, o meia sofreu uma grave lesão idêntica a que ele sofreu em 2010, e que se recupera até hoje, só que no outro joelho, e contou com todo o apoio e auxílio da direção do clube.


Confira!
» Portuguesa Santista inicia preparação para a disputar a Segundona 2011


O craque fez questão de visitar Teixeira antes de retornar de vez aos gramados. "Vim agradecer todo o apoio e o respeito que tive da presidência do clube em sua gestão que foram fundamentais para a minha formação", disse Ganso à Teixeira.

O ex-presidente agradeceu o carinho e reconhecimento do atleta. "Essa visita me deixou certo do ótimo trabalho que fizemos à frente do Santos. Afinal, atitudes como este reconhecimento do Ganso, mostra que formamos craques dentro e fora do campo".

Teixeira afirmou que não tem dúvidas de que Ganso será um grande nome do futebol mundial. "Pela qualidade de seu futebol e pela postura dentro e fora de campo, não tenho dúvidas de que Paulo Henrique Ganso, em um curto espaço de tempo, consolidará seu nome entre os grandes craques do futebol mundial, que já reconhece a sua qualidade".

Ganso chegou as categorias de base do Santos FC em 2005, indicado pelo ídolo Giovanni (vice-campeão brasileiro em 1995), e logo se destacou. Foi bicampeão paulista Sub-20 (2007/2008). Depois, subiu ao profissional em 2009, ano em que foi vice-campeão paulista. Também foi campeão paulista e da Copa do Brasil em 2010. No mesmo ano foi convocado pela Seleção Brasileira para a lista de espera da Copa do Mundo. Após o Mundial, foi convocado uma vez pelo técnico Mano Menezes. Só não foi mais convocado devido a sua lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário