sábado, 5 de fevereiro de 2011

Guarani x Red Bull - Bugre-Bulls agita Campinas pela primeira vez!Os adversários deste sábado se enfrentaram uma vez, em um jogo-treino em 2010 vencido pelo Bugre por 4 a 1Campinas, SP, 04 (AFI) - O Guarani vai em busca de dar mais um passo rumo ao acesso do Campeonato Paulista da Série A2, e neste sábado, a partir das 19 horas, terá mais uma chance para isso. Pelo sétima rodada, o Bugre vai enfrentar o Red Bull, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em partida que vem sendo chamada de "Bugre-Bulls".


Confira!
» Série A2: Briga pela liderança agita sábado cheio de jogos


Os adversários deste sábado se enfrentaram uma vez, em um jogo-treino em 2010 vencido pelo Bugre por 4 a 1. O Guarani, que venceu o Rio Branco na rodada passada, por 1 a 0, lidera o Grupo 2, com 14 pontos, e o Red Bull, que perdeu em casa, para o São José, por 1 a 0, é apenas o oitavo, com quatro.


Meia é dúvida
Um dos destaques do Guarani nas últimas rodadas, o meia Jefferson Luis sentiu uma lesão na coxa no último treino e passou a ser dúvida. Se for vetado, o técnico Argel pode colocar o atacante Fabinho e recuar Marcos Denner para a meia. Outra opção seria a entrada de mais um volante.

Com apenas um gol em seis jogos, Bruno Rangel (foto) pode perder a vaga para Flávio ou o Raphael Aguiar, que foram regularizados. Dairo, que seria outra opção, foi expulso no último jogo e cumpre suspensão automática.

Mudança certa acontece no meio-campo, uma vez que o volante Ronaldo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dadá e Leanderson disputam a vaga, com mais chance para o primeiro começar jogando.

Respeito
“O Guarani é uma grande equipe, lidera o grupo, mas nós temos condições de fazer um jogo de igual para igual com eles e dar a volta por cima. Podemos começar nossa recuperação na partida deste sábado”, afirmou o técnico do Red Bull, Luciano Dias.

Luciano Dias conhece muito bem o adversário deste sábado. Em 2008, ele ajudou o time a conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Tenho um grande carinho pelo clube e pelas pessoas que trabalham lá. Deixei muitos amigos no Guarani, mas agora estou do outro lado”, afirmou.

O treinador não poderá contar na partida deste sábado com o goleiro André Luis, com dores musculares. Ele deverá ser substituído por Luiz Fernando, recordista de jogos com a camisa do clube. Em compensação, o meia Danilo estará à disposição depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do São José.

Ficha Técnica

Guarani x Red Bull

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas
Data: 05/02/2011
Horário: 19 horas
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Mauricio Helder Luiz Alexandrino

Guarani
Emerson; Rodrigo Heffner, Aislan, Aílson e Brida; Dadá (Leanderson), Rodrigo César, Márcio Guerreiro e Jefferson Luis (Fabinho); Bruno Rangel (Flávio) e Marcos Denner.
Técnico: Argel Fucks

Red Bull
Luis Fernando (André Luís); Rafael Tesser, Nelinho, Rafael Lacerda e Márcio Goiano; Rafael Fefo, Wellington, Rafinha (Danilo) e Felipe Piovesan; Araújo e Sandro Hiroshi.
Técnico: Luciano Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário