sábado, 5 de fevereiro de 2011

Finalmente, Ronaldo fala para torcedores e afirma que não vai pararAlém disto, ele comentou sobre tudo que aconteceu nestes últimos diasSão Paulo, SP, 05 (AFI) - Após a eliminação na Taça Libertadores, o atacante Ronaldo, apontado por alguns torcedores como um dos principais responsáveis pela queda do time na competição, não tinha falado, mas na manhã deste sábado usou seu Twitter para dar explicações à Fiel Torcida.

Ele falou que não vai antecipar sua aposentadoria e ainda dará muitas alegrias a fiel torcida. Ele ainda condenou as atitudes dos torcedores que quebraram carros de jogadores e dirigentes.

"ola boa tarde . quero dizer aos meus seguidores ,q estou mto decepcionado com nossa atuacao nos dois jogos da pre libertadores...estamos todos mto tristes com essa derrota .e que continuaremos a lutar para sair dessa fase ruim .entendemos a frustracao da torcida ...... mas condeno todo tipo de manifestacao violenta !!! querendo tb esclarecer q esses vandalos nao representam a nacao corintiana....essa minoria violenta e financiada por terroristas ligados ao clube.e alguns q querem simplesmente transforma uma derrota em uma guerra ...pensei mto nesses ultimos dias sobre antecipar a minha aposentadoria . mas nao vou dar esse gostinho a esses vandalos e criticos...daremos a volta por cima mais uma vez e esses mesmos vandalos , marginais vao nos aplaudir mto brevemente ...foi uma total falta de respeito oq fizeram nos carros dentro do ct . eles nao devem saber mais alem de quebrarem os carros dos jogaderes ,..eles quebram carros de gente humilde q vai trabalhar e q ganha pouco e faz o trabalho com mta paixao , no caso dos roupeiros ,massagistas...sem contar q se acham no direito de agredir ,ofender ,quebrar onibus ,ct, etc.isso e futebol gente ! e um esporte ! isso te q ser saudavel! bom espero q as coisas voltem ao normal rapidamente .obrigado pela atencao de todos . #futebolnaoeguerra".

Todas estas mensagens foram passadas pelo seu Twitter, por isso, alguns erros na escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário