sábado, 5 de fevereiro de 2011

Barueri x Itapirense - A primeira vitória na Série A3 vai para...O duelo acontece no sábado, às 16 horas, na Arena Barueri, na Grande São PauloBarueri, SP, 04 (AFI) – Dois times que ainda não venceram no Campeonato Paulista da Série A3 se enfrentam neste sábado. Barueri e Itapirense entram em campo às 16 horas, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Grupo 2. Agora, os times querem a recuperação e a expectativa é que o jogo seja emocionante na Grande São Paulo.

O time mandante deixou a vitória escapar nos minutos finais diante e ficou no 2 a 2 em Limeira. Assim, o Barueri aparece com somente um ponto. A Itapirense não fez melhor, pois foi derrotada em casa, por 1 a 0, pelo Taubaté. Assim, o Coelho aparece sem pontuar na classificação do Grupo 2.

Várzea total em Itapira
A Itapirense é uma espécie de time de várzea que disputa um torneio profissional. Sob o comando do dirigente Sandro Candreva, a equipe foi mal formada e até aqui a única coisa positiva foi a contratação do treinador Ivo Secchi. Mas Sandro Candreva, dentro de seu amadorismo, não vem dando condições de trabalho ao técnico e jogadores.

O cúmulo da falta de organização foi que, para o jogo deste sábado, contra o Barueri, a concentração será em Itapira, na Casa dos Atletas, com a delegação saindo poucas horas antes da partida. Assim, os jogadores serão obrigados a rodar mais de 170 km pouco tempo antes da difícil partida.


Lamentação!
No Barueri, o técnico André Oliveira (foto) lamentou o empate na estreia, já que vencia até os acréscimos. Apesar disso, o comandante gostou do empenho mostrado pelos jogadores no duelo em Limeira. Sendo assim, a mesma formação deve continuar pelos lados do Barueri.

A única dúvida de André Oliveira é sobre a utilização do meia Geninho. Destaque na última temporada e também na pré-temporada, o jogador sofreu lesão e ficou fora da estreia. Apesar de recuperado, seu retorno ainda não está confirmado.

Durante o último treinamento antes do jogo, Oliveira conversou com o elenco e pediu raça aos jogadores, para que a torcida possa encontrar no grupo seriedade e vontade de vencer. Para o comandante, o empate diante do time de Limeira ficou no passado, mas sabe que o primeiro ponto na competição foi muito importante, pois a Inter é um dos times que estará na disputa pelo acesso.

Problema para Ivo!
Na Itapirense, o técnico Ivo Secchi (foto) terá um problema para esse confronto. O zagueiro Joel foi expulso no primeiro jogo e está fora. Para o seu lugar, o treinador escolheu Itamar, que vai formar o trio de zaga com Matheus e Edmar.


O treinador ainda tem uma dúvida na escalação no ataque. Alexandre Fávaro, que entrou bem na última partida, pode ganhar posição e, com isso, Reginaldo será reserva. Mesmo perdendo pênalti contra o Taubaté, Chulapa está com moral com o Ivo Secchi.

“O Chulapa treina cobrança de pênalti e tem um aproveitamento maravilhoso. Não tinha porque questionar quando ele pegou a bola para cobrar. No jogo ele perdeu e não deveria ter perdido, mas tenho muita confiança nele”, disse o treinador.

FICHA TÉCNICA

Barueri x Itapirense

Local: Arena Barueri, em Barueri-SP
Data: 05/02/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Leandro Camargo Costa
Assistentes: Leonardo Ferreira Alves e Leandro Alves de Souza

Barueri
Camilo; Filipe, Vagner, Binho e Jackson; George, Thiago Mendes, Neto e João Diego (Geninho); Magrão e Júlio César.
Técnico: André Oliveira.

Itapirense
Fernando; Matheus, Edmar e Itamar; Gabriel, Veiga, Rodrigo Di, Cris e Jeferson; Chulapa e Reinaldo (Favaro).
Técnico: Ivo Secchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário