sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pão de Açúcar x São José - PAEC quer a trinca e Águia sonha com a pontaO duelo marcado para o estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, será realizado no exótico horário das 10 da manhã
São Paulo, SP, 04 (AFI) - Embalados pelos bons resultados obtidos nas últimas rodadas do Campeonato Paulista da Série A2, Pão de Açúcar e São José medem forças neste sábado, pela sétima rodada da competição. O duelo marcado para o estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, será realizado no exótico horário das 10 da manhã.


Confira!
» É oficial! Técnico de time do Paulistão entrega o cargo após novo tropeço


Nas últimas quatro rodadas o São José somou dez pontos, que o levaram para a vice-liderança do Grupo 2, com 13 pontos. Uma vitória sobre o PAEC deixa a Águia na liderança da chave ao menos até a noite de sábado, quando o líder Guarani enfrenta Red Bull, em Campinas.

"O clima aqui está muito bom, e os jogadores estão bastante unidos. A concentração está com foco em 100% na Série A2, e vamos entrar em campo para fazer nossa parte, e só depois, torcer por um tropeço dos adversários para assumir a liderança do nosso grupo", disse o técnico do São José Tarcísio Pugliese (foto acima) ao Portal Futebol Interior.

O Pão de Açúcar, por sua vez, também vive bom momento após um início titubeante na Série A2. O clube venceu os dois útimos jogos e ocupa a sexta colocação com sete pontos, se aproximando da zona de classificação. "Nós tivemos tropeços no início, mas a equipe vinha jogando bem. Fizemos um grande jogo contra o Guarani, e também contra Palmeiras e São Bento. Será um jogo difícil contra o São José, mas sem desespero vamos buscar mais uma vitória", declarou o técnico Luis Carlos Martins (foto abaixo).


Críticas ao horário
Os dois treinadores não esconderam a insatisfação com o horário da partida, alterado para atender aos interesses da Rede Vida, embora a emissora não pague nada aos clubes. "É um horário que ninguém gosta de jogar. Não é horário do café da manhã, nem do almoço e nem do jantar", comentou Martins, em tom de brincadeira.

"Não é um horário fácil, mas também não adianta nada ficar reclamando, e por isso, o que temos que fazer é treinar e ir em busca da vitória. É isso que estamos fazendo, e será nisso que o elenco ficará concentrado", completou Pugliese.

Nada muda
A sequência de vitórias do Pão de Açúcar fez com que Luis Carlos Martins mantivesse a mesma escalação da última partida para encararar o São José. O treinador não tem nenhum problema de ordem médica ou de suspensão.

Meio-campista volta
No São José, além de ter o elenco completo a sua disposição, Tarcísio Pugliese vai contar com a volta do volante Paulo Santos, que não jogou na vitória contra o Red Bull, em Campinas, por 1 a 0, pois estava cumprindo suspensão automática. Por causa disso, Rocha deve voltar ao banco de reservas.

Ficha Técnica

Pão de Açúcar x São José

Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo
Data: 05/02/2011
Horário: 10 horas
Árbitro: Cristiano Luis Nalesso
Assistentes: Flavio Alexandre Silveira e Sérgio Cardoso dos Santos

Pão de Açúcar
Matheus; Bruno Peres, Junior, Herverton e Valdo; Paulinho, Marino e Juca; Rafael Martins, Leandro Fonseca e Adilson.
Técnico: Luis Carlos Martins

São José
Ronaldo; Lucas Silva, Toninho, Marcio Santos e Paulão; Paulo Santos, Rocha, Edmilson, Roque e Rossini; Valdir Papel e Léo Mineiro.
Técnico: Tarcísio Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário