sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mais um! Sem agradar, Vitor Castro é dispensado da Ponte PretaJogador é o quarto jogador à deixar a Macaca neste semanaCampinas, SP, 04 (AFI) - Mais um jogador deixou a Ponte Preta. Nesta sexta-feira, Vitor Castro, meia revelado no Botafogo, não agradou o treinador da Macaca, Gilson Kleina, e deixou a equipe campineira. Além de sua ficha técnica ter sido tirada do site do time, a rescisão de seu contrato foi publicada no BID.


Confira!
» A2: Diretoria do Rio Branco racha com empresa parceira e amplia a crise


Vitor é o quarto jogador à deixar a Ponte Preta nesta semana. O zagueiro João Vitor, que foi do Brasilis, e os atacante Jhon, ex-Duque de Caxias, e Wanderley, ex-Guarany-CE, também não agradaram à comissão técnica e tiveram seus contratos rescindidos. Nos próximos dias outros jogadores devem sair da mesma forma.

A última contratação da Ponte Preta foi o atacante Éverton Santos. A diretoria da Macaca espera que o nome do jogador seja divulgado no BID da CBF na próxima segunda-feira para que ele possa estar em campo no confronto contra o Linense, na próxima quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário