sábado, 5 de fevereiro de 2011

A3: Santacruzense vai manter formação com três atacantesMesmo jogando como visitante, a Santacruzense vai ao ataque diante do XV de Jaú, no domingoSanta Cruz do Rio Pardo, SP, 04 (AFI) – A Santacruzense busca a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3. A Locomotiva estreou com empate, por 1 a 1, em casa, diante do Penapolense. Agora, o duelo será diante do XV de Jaú, domingo, às 10 horas, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. O jogo é válido pela segunda rodada do Grupo 1.

Após o empate na estreia, o técnico Lelo gostou da movimentação do time e durante os treinamentos ao longo da semana deu a entender que deve manter a mesma formação inicial. Apesar disso, o comandante se desligou do time nesta manhã, pois se transferiu para a Inter de Limeira. Mesmo assim, a Locomotiva tem somente uma dúvida e ela está no ataque. Régis entrou bem diante do Penapolense e pode começar o jogo na vaga de Robson, atuando ao lado de Neto Mineiro e Billi.

"Estou trabalhando e espero agarrar a oportunidade caso comece entre os titulares. Vou acatar o que o professor definir. Creio que quem começar o jogo no domingo vai se esforçar ao máximo para fazer o dever fora de casa para que a Locomotiva conquiste os pontos", disse o atacante Régis.

Com um ponto, a Santacruzense será dirigenda pelo gerente de futebol Aldo Cavalari de forma interina e deve começar o jogo em Jaú com a seguinte formação: Pitarelli; Rafael Rocha, Rufino, Zé Ílton e Rinaldi; Diogo, Magno e Washington; Robson (Régis), Neto Mineiro e Bili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário