sábado, 5 de fevereiro de 2011

Red Bull Brasil faz o primeiro duelo da história contra o GuaraniEquipes de Campinas se enfrentam neste sábado no Estádio Brinco de OuroCampinas, SP, 04 (AFI) - Em busca da reabilitação no Campeonato Paulista da Série A-2 depois de quatro jogos sem vitória, o Red Bull Brasil faz o primeiro jogo oficial contra o Guarani neste sábado, às 19 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.


Confira!
» BOMBA! Time da Série A3 negocia revelações com Botafogo e Grêmio


Os adversários deste sábado se enfrentaram uma vez, em um jogo-treino em 2010 vencido pelo Bugre por 4 a 1. Na história, o Red Bull Brasil enfrentou oficialmente apenas uma equipe da mesma cidade, o extinto Campinas, em 2008, e obteve uma vitória e três empates.

As equipes que se enfrentam neste sábado estão em momentos distintos. O Guarani lidera o grupo 2, com 14 pontos, e o Red Bull Brasil é apenas o oitavo, com quatro. Porém, o técnico Luciano Dias, que fará o seu segundo jogo no comando do time, acredita que o confronto é uma grande oportunidade para encerrar a maré de azar.

“O Guarani é uma grande equipe, lidera o grupo, mas nós temos condições de fazer um jogo de igual para igual com eles e dar a volta por cima. Podemos começar nossa recuperação na partida deste sábado”, afirmou o técnico.

Luciano Dias conhece muito bem o adversário deste sábado. Em 2008, ele ajudou o time a conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Tenho um grande carinho pelo clube e pelas pessoas que trabalham lá. Deixei muitos amigos no Guarani, mas agora estou do outro lado”, afirmou.

O treinador não poderá contar na partida deste sábado com o goleiro André Luis, com dores musculares. Ele deverá ser substituído por Luiz Fernando, recordista de jogos com a camisa do clube. Em compensação, o meia Danilo estará à disposição depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do São José.

O Red Bull vai entrar em campo com: Luis Fernando (André Luís); Rafael Tesser, Nelinho, Rafael Lacerda e Márcio Goiano; Rafael Fefo, Wellington, Rafinha (Danilo) e Felipe Piovesan; Araújo e Sandro Hiroshi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário