segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BOMBA! Renato Cajá revela possibilidade de voltar à Ponte PretaO time campineiro e o meia travam uma briga na JustiçaRio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - A novela envolvendo Renato Cajá (foto) e Ponte Preta ainda promete ter muitos capítulos. Atualmente no Botafogo-RJ, o meia deixou claro que existe a possibilidade dele ter que retornar ao clube campineiro devido a um imbróglio na Justiça.


Confira!
» Artilheiro pretendido pela Ponte Preta deixa time do Paulistão


A confusão começou quando Renato Cajá estava defendendo a Macaca e foi vendido para o Al Ittihad, dos Emirados Árabes. No entanto, os árabes acabaram não pagando o valor prometido e a diretoria do time campineiro entrou na Justiça, pedindo para que o meia voltasse a vestir a camisa alvinegra.

Porém, Renato Cajá acabou acertando com o Grêmio, não cumprindo o que a Justiça havia determinado. O meia disse também que já recorreu a um pedido de segunda intância, pois a Macaca venceu a primeira. Ele acredia que a novalea deve durar pelo menos mais uns dois anos.

"O risco (de voltar para a Ponte Preta) existe. Eles queriam primeiramente que eu não voltasse e só pagasse R$ 1,4 milhão. Não tenho esse dinheiro. Esperamos ganhar essa causa, pois o problema foi com o time da Arábia. Tenho desejo de continuar no Botafogo. Mas essa causa deve demorar muito tempo ainda, uns dois, três anos", afirmou o meia em entrevista à Rádio Brasil.

Renato Cajá foi um dos grandes destaques do Botafogo na vitória sobre o Fluminense neste domingo, por 3 a 2, no Estádio Engenhão. O meia fez um bonito gol, deu passe para Herrera anotar o terceiro e ainda acertou duas bolas no travessão de Diego Cavalieri.

O meia foi revelado nas categorias de base do Mogi Mirim e passou por Ferroviária e Juventude antes de acertar com a Ponte Preta em 2008. Na Macaca, viveu seu melhor momento e fez parte do elenco que conquistou o vice-campeonato Paulista. Depois, Renato Cajá foi negociado com o Al Ittihad e voltou ao Brasil em 2009, para defender o Grêmio. Sem muitas oportunidades, acabou se transferindo para o Botafogo no ano seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário