segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A2: Zagueiro da Ferroviária critica marcação do pênalti contra o CatanduvenseA marcação do pênalti que originou a vitória do Catanduvense foi contestado pelo zagueiro Alan
Araraquara, SP, 07 (AFI) - Apesar de fazer uma boa partida e sair de campo aplaudido pela torcida, a derrota da Ferroviária para o Catanduvense, por 1 a 0, no último sábado, deixou o time mais longe do G4 do Campeonato Paulista da Série A2, agora na sexta colocação com oito pontos.


Confira!
» Série A2: Catanduvense apresenta velho conhecido para zaga


A marcação do pênalti que originou a vitória do Catanduvense foi contestado pelo zagueiro Alan. De acordo com a interpretação do árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo, ele teria feito falta em João Henrique dentro da área. Mas o defensor discorda.

"Dentro da área o critério é do juiz. Quando eu cai achei que foi falta em mim. Mas o critério do juiz foi dar o pênalti e infelizmente saímos com a derrota. Nosso time mostrou outra cara, jogou bem em casa e mereceu a vitória, mas infelizmente esse critério do juiz acabou nos dando a derrota. Mas não temos tempo de chorar, é trabalhar e buscar os pontos fora", disse o zagueiro.

O técnico Felício Cunha foi outro que detonou a arbitragem. "Não quero levar pro lado da arbitragem, mas foi uma vergonha o que aconteceu aqui. Pra mim o importante é que o time fez uma ótima partida, foi melhor que o líder mas acabou pecando na hora de fazer o gol. Vamos trabalhar muito para melhorar o rendimento", afirmou o estreante treinador.

A Ferroviária tenta agora recuperar fora os pontos perdidos em casa. Na próxima quarta-feira, a Locomotiva enfrenta o Monte Azul, às 16 horas, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário