sábado, 5 de fevereiro de 2011

A3: Barueri faz mistério e escalação de meia segue em sigiloO técnico André Oliveira lamentou o empate, por 2 a 2, na estreia, mas sabe que agora o foco tem que ser no adversário de sábadoBarueri, SP, 04 (AFI) – Após deixar a vitória escapar nos minutos finais diante da Inter de Limeira, o Barueri volta a campo neste sábado. O time fará sua primeira partida como mandante e enfrenta a Itapirense, às 16 horas, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A2. O técnico André Oliveira lamentou o empate, por 2 a 2, na estreia, mas sabe que agora o foco tem que ser no adversário de sábado.

O comandante do Barueri gostou do empenho mostrado pelos jogadores no duelo em Limeira. Sendo assim, a mesma formação deve continuar pelos lados do Barueri. A única dúvida de André Oliveira é sobre a utilização do meia Geninho. Destaque na última temporada e também na pré-temporada, o jogador sofreu lesão e ficou fora da estreia. Apesar de recuperado, seu retorno ainda não está confirmado.

Durante o último treinamento antes do jogo, Oliveira conversou com o elenco e pediu raça aos jogadores, para que a torcida possa encontrar no grupo seriedade e vontade de vencer. Para o comandante, o empate diante do time de Limeira ficou no passado, mas sabe que o primeiro ponto na competição foi muito importante, pois a Inter é um dos times que estará na disputa pelo acesso.

Assim, o Barueri deve começar o jogo com: Camilo; Filipe, Vagner, Binho e Jackson; George, Thiago Mendes, Neto e João Diego (Geninho); Magrão e Júlio César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário