quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MG: Atlético anuncia rescisão de contrato com dupla estrangeiraAntes dos dois jogadores sul-americanos, o Galo já acertara o desligamento de seis atletasBelo Horizonte, MG, 12 (AFI) - Após uma longa negociação, a diretoria do Atlético-MG acertou nesta quarta-feira a rescisão contratual do zagueiro paraguaio Cáceres e do volante equatoriano Edison Mendez, que não emplacaram no time mineiro. A dupla já havia sido liberada dos treinos com o restante do elenco na última segunda-feira, e nesta quarta acertou os últimos detalhes da rescisão amigável.


Confira!
» BOMBA! Artilheiro do Fluminense deve anunciar aposentadoria nesta quinta


Antes dos dois jogadores sul-americanos, o Galo já acertara o desligamento de seis atletas: os goleiros Aranha e Fábio Costa, o lateral-esquerdo Fernandinho, e os volantes Fabiano, Alê e Rafael Jataí.

Por outro lado, o clube contratou outros nove atletas: o goleiro Giovanni, o lateral-direito Patric, o zagueiro Leonardo Silva, os volantes Toró e Richarlyson, o meia Mancini e os atacantes Magno Alves, Wesley e Jobson.

Cáceres tinha contrato até o final do ano e já havia defendido o Galo entre os anos de 2005 e 2006. O paraguaio foi contratado após uma passagem pelo Boca Juniors e chegou ao clube com pompas, mas não se deu bem no time mineiro. Edison Méndez, por sua vez, tinha vínculo com o Atlético até a metade de 2012, e foi contrato da LDU por indicação de Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário